Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/10/2022 às 12h58min - Atualizada em 17/11/2022 às 12h00min

Sterling Trading Tech Selecionada pela Avenue Securities para dar a investidores brasileiros acesso sem precedentes aos mercados dos EUA

Principal corretora de negócios com sede nos EUA para investidores de varejo brasileiros utilizará o ecossistema de soluções de negociação de ações da Sterling com funcionalidade de negociação sofisticada.

DINO


A Sterling Trading Tech (STT), fornecedora líder de sistemas de gerenciamento de pedidos, ferramentas de risco e margem e plataformas de negociação para o mercado de capitais em todo o mundo, anunciou hoje que assinou com a Avenue Securities, uma corretora digital pioneira dos EUA que atende investidores de varejo no Brasil, para fornecer seu conjunto de soluções tecnológicas para oferecer aos investidores brasileiros ferramentas comerciais sofisticadas e funcionalidades para negociar os mercados dos EUA.

Fundada em 2018 e sediada em Miami, a Avenue é líder em investimentos brasileiros no exterior. A Avenue é uma corretora online que oferece fácil acesso para investidores de varejo brasileiros interessados em títulos negociados em bolsas dos EUA. A empresa é a maior corretora dos EUA para brasileiros, atendendo atualmente mais de 600 mil investidores brasileiros que descobriram as oportunidades dos mercados financeiros estadunidenses através da Avenue.

A Avenue utilizará todas as três linhas de produtos no ecossistema Sterling: plataformas de negociação (via web e acesso móvel), OMS e o sistema de Risco e Margem pós-negociação. O conjunto de soluções tecnológicas da Sterling permitirá, além disso, que a Avenue integre totalmente as ações dos EUA em sua infraestrutura de backend para roteamento de pedidos e recursos de risco, e a negociação de opções também estará disponível em breve.

"Para desbloquear todo o potencial do mercado dos EUA para investidores brasileiros, sabíamos que precisávamos encontrar uma solução totalmente integrada", disse Alexandre Artmann, diretor de operações da Avenue. "A tecnologia de ponta da Sterling e a reputação incomparável nos atraíram para a empresa, e estamos entusiasmados com essa parceria para levar nossa oferta de ações dos EUA ao próximo nível."

"Projetamos o ecossistema Sterling para cobrir todo o ciclo de vida comercial", disse Andrew Actman, diretor-executivo de desenvolvimento de negócios da STT. "Temos o prazer de ajudar a Avenue a expandir seus negócios e sua oferta aos investidores através de nosso conjunto de soluções necessárias para que eles participem plenamente do mercado dos EUA."

Os produtos da Sterling alimentam muitos dos principais corretores do mundo, empresas de compensação e gestores de investimentos. Suas plataformas de negociação com etiqueta branca permitem que os clientes criem um ecossistema de plataformas integrado que seja adaptado às suas necessidades. O Sterling OMS inclui gerenciamento de contas, soluções extensas de conectividade, verificações de conformidade e relatórios dentro de uma infraestrutura altamente escalável. As soluções de Risco e Margem da Sterling são um conjunto completo de ferramentas baseadas em nuvem que monitoram o mercado e o risco regulatório em tempo real, tanto para carteiras simples quanto avançadas. A oferta neutra baseada em SaaS da empresa abrange ações, opções e futuros dos EUA nos EUA, Canadá, Brasil e Hong Kong.

SOBRE STERLING TRADING TECH

A Sterling Trading Tech (STT) é uma fornecedora líder de soluções profissionais de tecnologia de negociação para os mercados globais de ações, ações e mercados futuros. Com mais de 100 clientes, incluindo corretores líderes, empresas de compensação e grupos de adereços em mais de 20 países, a STT fornece soluções adaptadas às necessidades dos clientes. A STT está comprometida em fornecer tecnologia rápida e estável, junto a um excelente atendimento ao cliente. A STT fornece plataformas de negociação, OMS e produtos de risco para seus clientes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Michael Kingsley

Chefe de comunicação da Sterling Trading Tech

(914) 522-9471

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp