Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/04/2017 às 18h03min - Atualizada em 17/04/2017 às 18h03min

Câmara de Vereadores de Serrolândia realizará na manhã desta terça-feira Sessão Extraordinária

De  acordo  com  a  decisão  adotada  pelos  Edis  na última Sessão Ordinária realizada no dia 07/04/2017, e na forma do disposto na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno, o Presidente da Câmara, Vereador João Wilson convoca os demais Vereadores, para uma Sessão  Extraordinária, a realizar-se no dia 18 de abril ( terça-feira ) do corrente ano, às 9:00 horas, na sede do Poder Legislativo, para fins de deliberar sobre as seguintes matérias:
 
01. Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 06/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Regime Especial de contratação por tempo determinado no âmbito do Poder Executivo Municipal de Serrolândia  e dá outras providências. 

 
02. Requerimento nº 07/2017 dos Vereadores Márcio dos Santos Ferreira, Esmeraldo Ferreira da Silva, José Oliveira do Santos e Gidevaldo Santos Lima, em que reivindicam a criação de Comissão Especial destinada a realizar estudos e levantamentos cadastrais de todos os logradouros públicos junto aos organismos públicos e privados que atuam e  prestam serviços a população de Serrolândia.

A Sessão Extraordinária será transmitida ao-vivo pelo endereço: 
http://www.camaraserrolandia.ba.gov.br/tvcamara

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp