Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/11/2022 às 19h31min - Atualizada em 24/11/2022 às 00h04min

Instituto Daniel Alves prepara torcida especial em jogos do Brasil na Copa do Mundo

O Centro de Treinamento de Lauro de Freitas do Instituto Daniel Alves está em clima de Copa.

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Divulgação
Durante os jogos do Brasil no Mundial de Seleções da FIFA, o local receberá 100 crianças que vão acompanhar as partidas em um telão. 

Amanhã (24 de novembro), o evento terá início às 15h30. O jogo entre Brasil e Sérvia tem início às 16h, pela primeira fase do Grupo G da competição. 


Antes do ponta pé inicial de cada jogo, os alunos da instituição verão um vídeo do lateral Daniel Alves, que está em sua terceira Copa, e é o presidente do Instituto que leva seu nome, falando sobre a importância do futebol e disciplina gerada pelo esporte, em cada jogo serão sempre 100 crianças.

O grupo terá muita pipoca e diversão para acompanhar a Seleção Canarinha. 

Para fazer parte do grupo de torcedores, os alunos precisam fazer inscrição no núcleo de Itapuã, já que as vagas são limitadas. 

O ponto de encontro será em Itapuã e o Instituto disponibilizará o transporte para ida e retorno em segurança para Lauro de Freitas.

Depois da Sérvia, o Brasil terá pela frente a Suíça e Camarões na primeira fase.

Sobre o Instituto
Idealizado pelo lateral direito Daniel Alves, o Instituto nasceu com o objetivo de ampliar as oportunidades às crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade através do esporte e da educação. São duas unidades: em Itapuã e Lauro de Freitas.

Para conhecer melhor o trabalho, acesse: https://bit.ly/3dLZpBP
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp