Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/11/2022 às 17h51min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h03min

Dupla Alex & Mancini lança "Eu Sei Que Vou Ligar"

Este single sucede o grande sucesso “Mais Um Dia Pra Agradecer”, lançado em 2019 pelo duo, que já possui mais de 28 milhões de streams nas plataformas digitais e vai ganhar uma nova versão em breve

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

A dupla sertaneja Alex & Mancini, aposta da Alma Music para o gênero, lança nesta sexta-feira (25) a faixa “Eu Sei Que Vou Ligar”. A canção chegará às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe no canal oficial do duo no YouTube.

Os músicos contam que a escolha da música deu-se por se identificarem com a letra e melodia. “Por ser um modão com letra atual, achamos que seria uma ótima opção para lançarmos e tê-la em nosso repertório, além de combinar muito com a nossa identidade artística”, conta Alex.

Gravado no estúdio Forno, o videoclipe para este single foi registrado de forma bem intimista e de acordo com a identidade da dupla. “Queremos passar um pouco do nosso lado romântico e mostrar a nossa nova identidade musical para o público”, completa Mancini.

A expectativa para este lançamento está bem alta! “Estamos muito ansiosos para essa nova fase e também para receber todo o feedback do público! Esperamos, do fundo do nosso coração, que seja recíproco o carinho que colocamos neste trabalho”, finaliza Alex.

“Eu Sei Que Vou Ligar” sucede o grande sucesso “Mais Um Dia Pra Agradecer”, lançado em 2019 pelo duo, que já possui mais de 28 milhões de streams nas plataformas digitais e vai ganhar uma nova versão em breve. Ambas as faixas (“Eu Sei Que Vou Ligar” e a nova versão de “Mais Um Dia Pra Agradecer”) estarão presentes no projeto Alex & Mancini - que contará com quatro canções autorais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp