Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/11/2022 às 18h14min - Atualizada em 26/11/2022 às 00h02min

Empresas que integram o ecossistema da nstech são destaque em prêmios do setor

Empresa referência em tecnologia para mobilidade e logística tem três das suas empresas como destaque em rankings relevantes para o mercado

SALA DA NOTÍCIA Lorena Ortega
Crédito da imagem Vivian Koblinsky

A nstech, ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade que reúne mais de 23 empresas líderes em seus segmentos para tornar a operação logística dos seus clientes mais sustentável e eficiente, teve três das suas empresas premiadas na última semana em rankings importantes do setor.

No ranking da Open Startups, a Frete Rápido, hub de transporte digital para e-commerce e a Comprovei, solução para gestão de entregas no Brasil, foram destaque entre as 100 empresas da lista. Já a Buonny, gerenciadora de riscos para transportes e logística, foi premiada pelo 20º prêmio NTC Fornecedores do Transportes na categoria gerenciadora de riscos.

“Para nós é muito gratificante acompanhar esse reconhecimento de empresas como a Frete Rápido, Buonny e Comprovei, organizações que contribuem para que nosso ecossistema seja cada vez mais eficiente. Nos preocupamos em fornecer soluções que sejam completas e 100% integradas e isso só é possível quando podemos contar com parceiros que ajudam a reduzir gastos, ter base de dados e oferecer tecnologia para todos os elos da cadeia, entre outras soluções”, ressalta Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech

Referência em tecnologia para mobilidade e logística no mundo, o ecossistema completou dois anos de atuação em outubro com um faturamento recorrente anual de R$650 milhões por ano e um crescimento de quase 100% contra 2021. O ecossistema já conta com mais de 60 mil clientes ativos, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, estão presentes no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups é o maior ranking corporativo da América Latina e é considerado referência para o mercado. Construído a partir de critérios objetivos - com base nos relacionamentos estabelecidos entre corporações e startups -, a lista reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo. Em 2022, o Ranking 100 Open Startups registrou mais de 25 mil open startups cadastradas, sendo 3.821 com contratos validados - cerca de 36% mais que as 18 mil cadastradas no ano passado, quando 2.414 tiveram contratos validados.

Já a NTC&Logística contou com sua vigésima edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, que tem como objetivo reconhecer os melhores fornecedores do transporte de carga do ano. A premiação foi realizada este ano diretamente da FENATRAN, a maior feira de transportes rodoviários de cargas e logística.

Sobre a nstech:
A nstech, mais completo ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade do mundo, é centrado na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia. Oferece soluções de tecnologia completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazerem entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos, entre outros.

O ecossistema já conta com mais de 60 mil clientes ativos, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.

 

Informações à imprensa:

 

Natascha Roman - Executiva de Atendimento

Lorena Ortega - Assistente de atendimento

Erika Coradin - Coordenadora de Atendimento (11 99185-9557)

Ivan Netto - Head de Atendimento (11 99363-6563)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp