Veículos abandonados continuam causando transtorno em Serrolândia-Ba

Por
1224 1 Min


Mesmo após pedido do Vereador Beá na Câmara de Vereadores de Serrolândia, e também de diversas publicações feitas por esse meio de comunicação com relação aos veículos abandonados nas vias públicas de Serrolândia, os mesmos continuam causando transtornos a população em diversos pontos, inclusive no tocante ao risco eminente por alguns estarem próximo a vias de grandes fluxo de veículos, podendo servir de esconderijo para assaltantes, sem contar no risco de colisão.

Outro agravante é o fato dos veículos abandonados servirem de local propicio para a reprodução do mosquito
Aedes Aegypti, transmissor de diversas doenças.
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.