06/12/2022 às 12h54min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h03min
Rede de foodservice lança campanha especial para o dia dos jogos do Brasil: na compra de um calzone, ganhe outro.
A rede Calzoon Sucos e Calzones espera aumentar suas vendas em 40% nos dias dos jogos, e para animar ainda mais a torcida lança playlist no Spotify
SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Marçal
www.calzoon.com.br
Divulgação A maioria dos brasileiros tem uma tradição quando vai assistir a uma partida de futebol: uma bebida gelada e algo para comer. E por saber desse ritual, a rede de foodservice Calzoon Sucos e Calzones, criou a campanha “Calzoon em dobro”, que na compra de um item entre as opções: Queridinhos (Calabresa mussarela, Frango requeijão, Portuguesa), Naturebas (Margherita, Vegetariano) ou Calzoonitos (Calabresa mussarela, Frango requeijão, Portuguesa, 2 amores), o cliente irá ganhar mais uma unidade idêntica à que comprou. E na compra de qualquer Combo (Suécia, Chile, México, EUA, Japão e Koreia), o cliente ganha um copo temático “Copo é Nosso” e mais um Calzoon temático da copa, idêntico ao escolhido na composição do combo. Várias unidades espalhadas pelo país participam da campanha e a rede de franquia espera aumentar as vendas das lojas em até 40%, nos dias dos jogos. E como futebol pede samba e pagode, uma playlist especial está disponível na plataforma Spotify, com as clássicas músicas da Copa do Mundo, que podem ser curtidas entre os intervalos dos jogos. Intérpretes como Zeca Pagodinho, Banda Folia Brasileira, Jackson do Pandeiro e Demônios da Garoa, relembram cada momento da seleção nos anos em que conquistou o título mundial. Tudo isso vai ajudar a torcida a entrar no clima dos jogos. O acesso à playlist é gratuito. Sobre a Calzoon A Calzoon é a empresa de produção de Calzones mais conhecida da região Sul do Brasil, localizada em Joinville (SC), e tem fabricação própria. A primeira loja Calzoon foi inaugurada no ano de 1999, com início da expansão de lojas próprias em 2005, e a partir de 2012, a marca se tornou uma franquia. A aceitação da franquia, seu sucesso, eficiência e seriedade na gestão, rendeu para a empresa o Selo de Excelência do Franchising chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2020. Em março de 2022 inaugurou sua nova fábrica, saindo de um espaço de 180 metros quadrados para mil metros quadrados, na cidade de Joinville (SC). A produção da empresa é de mais de 150 mil unidades/mês, sendo que no final do ano esse número pode chegar a 250 mil unidades/mês. A fabricação de calzones representa 46% da produção. Hoje, a marca tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Tocantins e Roraima. Serviço Valor do Combo – R$ 28,90