Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/12/2022 às 22h38min - Atualizada em 16/12/2022 às 00h00min

Nicole Louise e Victor Melo se divertem nos bastidores do SBT

A dupla participou da última gravação do ano do Programa Sílvio Santos

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Nicole Louise e Victor Melo
fazem careta divertida nos bastidores
do Programa Sílvio Santos


Na tarde desta quinta-feira, 15/12, foi realizada a última gravação do ano do Programa Sílvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel. Entre os convidados para o quadro "Disputa Musical" estavam os influenciadores Victor Melo e Nicole Louise, que não perderam tempo e produziram conteúdo para suas redes sociais no camarim.



A dupla postou vídeo ao som de "Pagodão Birimbola", hit de Os Quebradeiras que faz sucesso no TikTok e que embalou a comemoração da seleção brasileira durante a Copa do Mundo no Catar. Em outra imagem, Victor e Nicole aparecem fazendo uma careta muito engraçada.



O time dos influenciadores também contou com a participação do cantor Suel. E do lado adversário estavam a cantora Giulia Be, a influenciadora Fernanda Schneider e o humorista André Marinho (irmão de Giulia). O programa vai ao ar no dia 25/12.



Sobre Victor Melo
O pernambucano Victor Melo é humorista e possui mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente no TikTok são mais de 22,9 milhões de seguidores, tornando o rapaz o 8º perfil mais seguido do Brasil. Os vídeos de Victor na plataforma chinesa fazem tanto sucesso que bateram recentemente a marca de 570 milhões de curtidas, tornando-o o comediante com maior engajamento do TikTok. https://tiktok.com/@victormelo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp