Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/12/2022 às 15h15min - Atualizada em 28/12/2022 às 00h04min

Família Coutinho em foco: enquanto mercado da bola especula retorno de Philippe Coutinho ao Brasil, sua esposa Ainê empreende no ramo da perfumaria

Vivendo na Europa ao lado do meio-campista que atualmente joga no Aston Villa, Ainê Coutinho lançou recentemente sua própria marca de perfume.

SALA DA NOTÍCIA Ainê - C Beauty
Divulgação
Com o ano prestes a terminar, e a Copa do Mundo tendo chegado ao fim, foi dada a largada para as especulações do mercado da bola para 2023. E um dos nomes que tem circulado recentemente pela mídia é o de Philippe Coutinho.

O jogador que atualmente joga no Aston Villa, tendo contrato até 2026, vem sendo apontado como um possível nome para o elenco de 2023 de dois dos maiores times brasileiros, o paulista Corinthians e o carioca Flamengo. E se por um lado o futuro profissional de Philllippe ainda parece incerto, por outro lado o de sua esposa, Ainê Coutinho segue bem definido, com ela iniciando o novo ano com um importante passo como empreendedora.


Em meio a toda a expectativa e preparação do marido ao longo de 2022, com ele sendo um dos possíveis nomes brasileiros para a Copa do Catar, Ainê também se preparava para investir no ramo da perfumaria. A convocação de Coutinho acabou não vindo, devido a uma lesão as vésperas da definição da lista, mas a sua esposa teve a concretização de seu projeto com o lançamento da marca Ainê-C Beauty.

Contando com três diferentes fragrâncias, Nê Candy, Nê Gold e Nê Tropical, o perfume que leva a assinatura da esposa de xx, foi lançado oficialmente em meio a Copa do Mundo e já recebeu elogios de outras esposas de jogadores e influenciadoras digitais. Com as vendas feitas via e-commerce em um site próprio criado para a marca, ao que tudo indica o perfume tem potencial para ter uma boa aceitação entre o público brasileiro. O que basta saber agora é se assim como o perfume da esposa, Coutinho também voltará a atuar no país.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp