Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/05/2017 às 06h40min - Atualizada em 11/05/2017 às 06h40min

Jornal coloca Flamengo como possível destino de Rafinha, do Barcelona

Esporte Interativo


 

Um grande reforço pode estar a caminho do Flamengo. Pelo menos, é o que afirma o jornal espanhol "Mundo Deportivo", De acordo com o diário, Rafinha, do Barcelona, cogita uma transferência para o clube brasileiro, visto que com a saída do técnico Luis Henrique, ele poderá perder espaço no elenco catalão. Também, a vinda para o Brasil seria uma forma de ficar sob os holofotes de Tite, na luta por uma vaga no grupo que disputará a Copa de 2018.

Ainda de acordo com a reportagem, o contrato de Rafinha com o Flamengo seria de empréstimo por um ano. Outro argumento usado pelo jornal é de que o jogador nunca escondeu o desejo de um dia defender o clube da Gávea, seu time de coração. Contudo, há também a possibilidade de Rafinha ser vendido em definitivo para o futebol inglês.

Aos 24 anos, Rafinha já atua a três temporadas seguidas pelo Barcelona. Filho de Mazinho, o meia fez parte do elenco que conquistou o inédito ouro olímpico nos Jogos Rio 2016. No momento, recupera-se de uma lesão no joelho direito e não atua mais nesta temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp