Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/01/2023 às 09h58min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h00min

Conheça DogBeat, o Mega Funk catarinense que tocou no BBB23

No último sábado (20) os brothers e as sisters foram surpreendidos com uma festa surpresa do líder. E, uma das músicas que marcou presença foi ‘‘Mega do Akon’’ da banda santa catarinense, DogBeat! 

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

 

A primeira festa do líder, para as sisters Bruna e Larissa, teve início no sábado passado (20) como uma surpresa após a revelação do quarto do líder. A festa estava repleta de babados. Teve beijo, casal apaixonadinho e até briga entre as líderes. 

 

A noite começou com uma discussão entre a atriz Bruna Griphao e a professora de Educação Física, Larissa, que ficou incomodada com quem a sua companheira de confinamento decidiu colocar no paredão. 

 

Ainda sobre o jogo, Gustavo e Key comentaram durante a festa sobre a atitude do brother Gabriel, deixando claro que ele é um dos principais rivais da dupla. Depois, a jogadora de vôlei ainda ressaltou que Bruna Griphao, atual envolvimento do Gabriel, é incoerente e não sente verdade nela. 

 

Foram muitos bafos, brigas e beijos que rolaram durante a primeira festa do líder. Mas, sabe o que também chamou a atenção tanto dos brothers, quanto dos internautas? As playlists escolhidas pelas líderes Bruna e Larissa! 

 

Em especial, uma música levou todos os brothers para a pista de dança e dançar a coreografia. Trata-se de ‘‘Mega do Akon’’, distribuída pela New Music Brasil, da banda santa catarinense DogBeat. O single faz parte da playlist da sister Larissa

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=5p-dvj3Mc8w 

 

DogBeat – o grupo de Mega Funk do momento!

 

Com seis anos de estrada, DogBeat é composto por três figuras, que, no palco, fazem questão de levar o seu público para uma experiência totalmente diferenciada do que estamos acostumados.

 

Pedro (29), vocal, Lucas (38), DJ, e Nicko (34), bateria, são os nomes que compõem o trio DogBeat, que está conquistando tanto a cena analógica, quanto a cena digital, onde bateram, recentemente, mais de 16 milhões de streams na música ‘‘Mega do Akon’’ com a participação do DJ Jonatas Felipe. 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=LyKi5XdOfGI 

 

 

Um dos diferenciais que podemos esperar durante um show do trio, são as cabeças de cachorros que Lucas e Nicko vestem na apresentação, que faz com que o público se divertia pela criatividade e queira tirar fotos com o trio.

 

O alto astral e a diversão também são pontos fortes que o grupo entrega durante seus shows. A ideia de montar o trio partiu de uma brincadeira entre amigos, logo começaram a se apresentar ao vivo em carnavais e festas e, quando menos esperaram, explodiram em todas as plataformas digitais

 

Temos certeza que você já ouviu nas festas o seguinte refrão:

 

 

No baile de favela a tchu, a tchuca brotou

Com as amiga perversa no mega embrazou

Se envolveu com os maloca de SC

 

 

E aí, envolvido com os malocas de SC? 

 

Pedro, Lucas e Nicko começaram com os lançamentos, oficialmente pela distribuidora New Music Brasil, em 2022, com a música ‘‘Bum Bum Treme’’. Desde então, marcaram o ano com diversos sucessos que entraram em playlists de curadoria, playlists de fãs e milhões de plays em todas as plataformas. 

 

Atualmente, o trio tem quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify. O repertório do DogBeat é animado, inédito e moderno. As músicas transitam entre o Funk Pop e Funk Eletronico, contudo, a potência do trio é o Mega Funk. 

 

DogBeat contam com músicas gravadas com grandes nomes da cena, além do DJ Jonatas Felipe, com quem colaboraram em quatro singles, sendo DJ Lucas Beat, Lamic, Thiago Brava, DJ Topo, DJ VP, Mc Leléto, MC PR, dentre outros. 

 

O trio veio para causar impacto no mundo musical! O ano de 2023 promete ainda muito mais, então fique sempre à espreita no Instagram da New Music para ficar a par de todas as novidades que chegam semanalmente. Não se esqueça de ativar as notificações, assim você receberá conteúdos exclusivos sobre o ecossistema musical


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp