Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/05/2017 às 10h29min - Atualizada em 12/05/2017 às 10h29min

Prefeitura de Jacobina Inaugura Agência Comunitária dos Correios em Lages do Batata, Junco e Novo Paraíso

ASCOM/PMJ


O dia 11 de maio de 2017, já está na história, um dia de alegria, dia de festa para os distritos de Lages do Batata, Novo Paraíso e Junco. Durante os últimos quatro anos os distritos de Novo Paraíso e Junco ficaram isolados, tendo que postar as suas correspondências em Jacobina ou em Capim Grosso, mas que nesta última quinta feira foi dado início a um novo tempo para estas localidades. No caso de Lages do Batata a comunidade ganhou um novo espaço, moderno e confortável, tendo também um espaço próprio para a Agência Comunitária.

Em Lages do Batata a moradora Celeste Rodrigues relatou a respeito da importância deste novo espaço. “Um espaço novo, bonito e que certamente será de muita importância para toda comunidade” disse a moradora. 

Após a Inauguração em Lages do Batata a comitiva da Prefeitura de Jacobina esteve em Novo Paraíso, era visível a alegria no olhar de cada morador, e na oportunidade a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social entregou a primeira correspondência à comunidade, a Igreja Batista de Novo Paraíso, foi a primeira instituição agraciada pela nova Agência Comunitária da localidade.

No Junco, a Primeira Dama Aline Pinheiro, o Vice Prefeito Clériston Moreira, que substituiu o Prefeito Luciano que estava em viagem à Brasilia, carreando recursos para Jacobina, e a Gerente dos Correios em Jacobina, Rita Farias, foram recebidos com muita felicidade pela comunidade. O maior distrito do município não era atendido pelos correios desde o ano de 2012 e a maioria dos moradores se deslocavam até a cidade de Capim Gross

A gerente da agência dos correios não escondia sua satisfação. “Não posso esquecer que tudo que está acontecendo hoje aqui só foi possível por conta do compromisso cumprido pelo Prefeito Luciano e por Aline, sempre procuramos esta aproximação com o executivo municipal, mas quis Deus que fosse Luciano o responsável por trazer de volta a alegria desse povo” afirmou Rita. A primeira Dama Aline Pinheiro foi homenageada por alunos do município e também por representantes do grupo de convivência dos idosos.

Segundo Aline a Prefeitura de Jacobina entende que é necessário dar comodidade as pessoas e que serviços como o que é feito pelos correios é de muita importância para a comunidade. “Tenho certeza absoluta que estamos procurando fazer cada vez mais e melhor para o povo, hoje é um dia de gratidão a Deus, dia de louvar a ele e agradecer, aos correios, a equipe da Prefeitura e agradecer à população por acreditar em nossa palavra, estamos cumprindo compromissos e trabalhando pela população” afirmou Aline Pinheiro. 

A Prefeitura de Jacobina estará inaugurando ainda neste mês de maio a Agência Comunitária dos Correis em Itaitu. 

 
     
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp