Portal Serrolândia Publicidade 728x90
30/01/2023 às 09h47min - Atualizada em 30/01/2023 às 10h20min

Revelados os vencedores do Casamentos Awards 2023

Prêmio de Casamentos.com.br é dado aos fornecedores mais bem avaliados por casais de todo o país nos quesitos qualidade, preço, tempo de resposta, profissionalismo e flexibilidade

DINO
http://www.casamentos.com.br


A plataforma Casamentos.com.br revela os profissionais e empresas ganhadoras do prêmio Casamentos Awards, distinção feita aos fornecedores de casamentos que tiveram as melhores avaliações feitas por casais em 2022 no diretório da marketplace.

Esta é a 8ª edição do prêmio que premia os fornecedores mais bem avaliados nos quesitos qualidade, preço, tempo de resposta, profissionalismo e flexibilidade, de acordo com a avaliação de casais que usufruíram dos produtos e serviços prestados. 

Como prêmio, os ganhadores do Casamentos Awards contam com um selo digital na sua vitrine em Casamentos.com.br, marketplace pertencente ao grupo líder do setor nupcial no mundo The Knot Worldwide. O carimbo deve funcionar como uma chancela para a contratação de produtos e serviços por futuros casais.

“Após dois anos de pandemia muito difíceis para o setor, em que os profissionais e empresas tiveram que parar suas atividades e sofreram grandes perdas, este ano podemos finalmente falar de uma edição na qual os casamentos foram celebrados em grande estilo”, comenta Juliana Gallo, VP de Vendas LATAM do grupo The Knot Worldwide.

O ano de 2022 foi considerado chave para a retomada do setor nupcial no Brasil e em todo o mundo. De acordo com a base de registros de Casamentos.com.br, todos os 365 dias contaram com, pelo menos, um casamento no país. Cada enlace conta com a participação de, em média, nove fornecedores, segundo os dados do O Livro Imprescindível dos Casamentos.

“Os profissionais trabalharam longos dias, sem fins de semana livres e estenderam a temporada por praticamente todo o ano de 2022, razão pela qual, além do reconhecimento individual, os Casamentos Awards 2023 são uma homenagem a todos os profissionais e empresas que trabalharam arduamente para tornar a recuperação do setor uma realidade”, destaca Gallo.

Os casais puderam opinar e dar notas de 1 a 5 para cada agente contratado para o seu casamento. A avaliação é feita de forma voluntária e fica visível no perfil do fornecedor na seção Fornecedores do site e do aplicativo. Profissionais da marketplace também asseguram a veracidade de cada opinião, se certificando que os casais tenham, de fato, contratado e usufruído dos produtos ou serviços sobre os quais opina.

Atualmente 69 mil fornecedores estão cadastrados em Casamentos.com.br. Para ganhar o selo, o profissional ou empresa teve que conquistar as melhores notas entre as avaliações publicadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.

Na categoria Recepção, foram premiados uma variedade de espaços que proporcionam formatos diversos de celebração. Alguns exemplos de ganhadores são Casarão Penedo e Fazenda Sobradinho no Rio de Janeiro, Vila Leocadia e Coco Bambu SP Market em São Paulo, Villagio Pampulha em Minas Gerais, Camatti Eventos no Rio Grande do Sul, Restaurante Imperador em Pernambuco e Canto d'Alvorada Pousada na Bahia.

Também na categoria Fotografia de casamento, profissionais de todo o país foram contemplados com o prêmio. Alguns dos ganhadores são, por exemplo, a Dream Image - Foto e Filme do Paraná, Justen Machado Fotografia de Santa Catarina, Excellence Estúdio Fotográfico de Goiás e Excellence Studio Photo e Vídeo Fotografia da Bahia.

Outras categorias premiadas que contam com dezenas de opiniões são Buffet, Música, Vídeo, Carro de casamento, Lembranças de casamento, Convites, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Celebrante, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de mel e outros. A lista completa das e dos vencedores pode ser vista clicando aqui.

Casamentos.com.br é o portal nupcial que faz parte do grupo The Knot Worldwide cujo objetivo é ajudar noivos a organizar o dia da cerimônia e comemoração. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados com mais de 700.000 profissionais do setor nupcial e permite a casais acessarem ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, etc. The Knot WorldWide opera em 16 países através de diferentes domínios como Casamentos.com.br, Bodas.net, WeddingWire.com, TheKnot.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.pt, Bodas.com.mx, Matrimonio.com.co, Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar, Matrimonio.com.pe, Hitched.co.uk, Hitched.ie, Casamiento.com.uy, WeddingWire.ca e WeddingWire.in.



Website: http://www.casamentos.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp