A Edenred Pay, marca da Edenred Brasil que oferece soluções inovadoras de meios de pagamento, com total flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado, passou a contar com a EVA (Edenred Virtual Assistant) para atender as suas empresas-clientes. A solução é baseada em inteligência artificial e gera agilidade e eficiência na comunicação. Com o lançamento, a Edenred Pay se consolida junto às outras marcas do Grupo que também fazem uso da tecnologia (Ticket, Ticket Log e Repom), que foi lançada em 2015, e, desde então, realizou mais de 4 milhões de atendimentos, estando disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
“A EVA da Edenred Pay é uma tecnologia acessível e que já está facilitando a vida dos nossos clientes por meio de um atendimento simples e rápido. A novidade traduz também o nosso DNA, já que a EVA foi desenvolvida dentro do ambiente de inovação da Edenred, com o objetivo de simplificar processos e otimizar o tempo das pessoas”, destaca Alfredo Bernacchi, Diretor-Geral da Edenred Pay. A tecnologia, que já estava disponível para usuários das soluções da marca há três anos, via Whatsapp, agora está à disposição das empresas-clientes no portal da marca.
Os temas de conhecimento da EVA Edenred Pay para empresas-clientes incluem consultas de cadastro dos usuários, acompanhamento de solicitações, rastreamento e reprogramação de entregas de cartões e download de boletos e de nota fiscal. Para usuários, ela dá suporte a temas como saldo, status, ativação e bloqueio do cartão, além de últimas compras realizadas, aprovação e liberação de transações e orientações sobre como usar o aplicativo Edenred Wallet e as soluções. “Estamos sempre atualizando os conhecimentos da EVA com base nos termos e frases mais utilizados pelos clientes. O objetivo é que a inteligência artificial aprenda com o público, passando a realizar atendimentos cada vez mais precisos e ágeis nas resoluções”, ressalta Bernacchi.
Apesar do recente lançamento, em outubro, o serviço feito pela EVA já representa 20% dos atendimentos da Edenred Pay, considerando todos os canais, que incluem telefone, chat e fale conosco. “O investimento em tecnologias como essa faz parte do planejamento estratégico da Edenred até 2025, o Beyond, que tem como um de seus objetivos oferecer soluções integradas e automatizadas de pagamento corporativo”, conclui o Diretor-Geral.
Sobre a Edenred Pay
A Edenred Pay oferece soluções inovadoras de meios de pagamento, com total flexibilidade para atender às mais diferentes necessidades do mercado. Seus produtos são totalmente customizáveis, de baixo custo e podem ser oferecidos por meio de aplicativos, plataformas on-line, cartões físicos ou digitais, simplificando processos internos de gestão de despesas para o controle digital de gastos corporativos, reembolsos e necessidades emergenciais do dia a dia, além de facilitar o pagamento a prestadores de serviços e colaboradores. Também oferece soluções personalizadas (white label) para empresas que buscam um fornecedor de tecnologia para oferta de produtos transacionais e digitais no mercado.
A Edenred Pay é a fintech da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes em 45 países, administrando mais de 2,5 bilhões de transações anualmente.
Saiba mais
Site: https://www.edenredpay.com.br/
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