Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/02/2023 às 17h55min - Atualizada em 06/02/2023 às 00h00min

Feras do Futevôlei tem entrada grátis ao público neste domingo em Vila Velha (ES)

Evento abre credenciamento para a imprensa. Confira o procedimento para os veículos interessados na cobertura do evento que será na Praia da Costa, em Vila Velha

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O Feras do Futevôlei será neste domingo (5), a partir das 8h30, na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. O desafio 3 x 3 tem entrada grátis para o público e transmissão do Verão Espetacular, da TV Globo.

Participam algumas das maiores atletas da modalidade, como Natalia Guitler, Jota Paraná, Vanessa Tabarez, Tavinho, Josy Souza, todos donos de títulos mundiais, além das jogadoras de futebol Fabiana Simões, do Santos, e Cacau, do São Paulo, e a atleta de futevôlei capixaba Lane.


Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir o Feras do Futevôlei devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail [email protected]. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

O Feras do Futevôlei será uma partida disputada em uma melhor de três sets, sendo que as duas primeiras parciais serão de 18 pontos. Já o terceiro e último, o set desempate, terá 15 pontos.

As regras são as que norteiam a modalidade em todas as competições. Saque, recepção, levantamento, ataque e defesa são executados majoritariamente com os pés. Peito e cabeça e bola na mão não vale. Após o saque, a equipe tem no máximo três toques, não consecutivos pelo mesmo atleta, para passar a bola de volta ao lado adversário.

Serviço
Feras do Futevôlei
Data: 05/02
Local: Praia da Costa, Vila Velha, Espírito Santo
Horário: a partir das 8h30
Abertura dos portões: 7h30

O Feras do Futevôlei tem patrocínio de Dorflex, Pixbet, Umbro, Riplay Granja Viana e Amao Nutrition, co-patrocínio Governo do Estado do Espírito Santo, apoio Mikasa e Prefeitura Municipal de Vila Velha, com realização da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp