Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/02/2023 às 17h08min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h00min

Conheça a trajetória de sucesso da dupla Greg & Gont

De Belo Horizonte/MG, os dois cresceram juntos

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Os DJs Vinícius Gregório e Túlio Gontijo cresceram na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Uma amizade de longa data é uma trajetória de vida com vivências na noite no Brasil e pelo mundo levaram seus caminhos musicais a se cruzarem. Assim nasceu o projeto Greg & Gont, em Junho de 2020.

Empresários, os DJs iniciaram a trajetória musical tocando apenas em eventos privados, e festas exclusivas como after do Réveillon de Caraíva e Gostoso, hotéis históricos em Ouro Preto, Belo Horizonte e a mais nova residência no Raro Sky Bar. Por trás do projeto a GiG produções investe todo seu carisma, relacionamento e penetração social para impulsionar os novos trabalhos da dupla.

Greg e Gont são artistas completos e apresentam sets ecléticos! A experiência de pista os tornam uma dupla open format moderna e atual.

Com menos de 02 anos de estrada como um Duo, Greg e Gont já conquistou várias das pistas mais badaladas do Brasil em nove estados com shows repletos de machups próprios e muita energia a misturas de vários estilos musicais com a base de show do house music já se tornou a identidade da dupla.

Mesmo com o pouco tempo de carreira, a dupla já conseguiu atingir mais de 10 milhões de pessoas em todas as plataformas digitais. Os últimos lançamentos com Gabi Luthai "Tô nem aí” e Clayton e Romário “Pingaiada” e “Quando essa mina se soltar” feat com Mc Matheuzinho. Nos próximos meses novas colaborações e músicas autorais estão por vir.

Assim o Duo que vem ganhando o Brasil, esbanja carisma e coleciona excelentes apresentações nas principais festas do Brasil, tais como: Camarotes Nosso e Fábula na Sapucaí no Rio de Janeiro, Na praia Festival, Réveillon do Gostoso. Réveillon Mil Sorrisos em Maragogi e Réveillon Amoré em Maracaípe.

Acompanhem mais sobre a dupla através dos seus perfis no Instagram: @greg.vinicius e @tuliogont


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp