Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/02/2023 às 13h51min - Atualizada em 12/02/2023 às 00h00min

Após sucesso de “Flores”, Priscila Meireles lança versão de hit da Shakira

Cantora tem sido destaque nas mídias sociais com versão em português do hit “Flowers”, de Miley Cyrus

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Priscila Meireles compartilhou em suas redes sociais uma versão em português da canção de Shakira, “Bzrp Music Sessions #53”, que fez tremendo sucesso, alcançando o 1º lugar global.

O hit em português mantém o sentido original da música, mas com um toque a mais: o ritmo sertanejo, que na voz potente de Priscila, comparada a da eterna Marília Mendonça, ganha ainda mais destaque.


A artista lançou recentemente, o single “Flores” em todas as plataformas de áudio, uma versão em português da música Flowers, de Miley Cyrus. Priscila tem bombado nas redes sociais, reunindo entre todas as redes sociais e compartilhamentos mais de 20 milhões de views. Só em seu perfil do Instagram são mais de 1.6 milhões de visualizações.

Priscila Meireles nasceu no interior do Piauí, na cidade de Parnaíba. Ainda criança, aos 6 anos, a cantora nordestina se destacava em sua cidade com seu carisma e voz se apresentando em igrejas. Com apenas 12 anos já cantava em shows por toda sua região.

Aos 18 anos, Priscila, deixou sua terra natal e foi em busca dos seus sonhos. Passou por alguns estados e escolheu viver em Santa Catarina onde começou a tirar suas composições do papel. No seu primeiro lançamento, a música "Melhor Ainda" entrou em uma playlist editorial contando com mais de 60 mil plays no Spotify. O single "Se Valoriza" reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube. Seu hit "Flores" viralizou na internet e atingiu relevância nacional, ganhando espaço em canais de televisão e páginas de destaque nas redes sociais.

Priscila Meireles já conquistou o Sul e, agora, vem conquistando todo o Brasil.

Confira: https://www.instagram.com/p/Coa7dNrN07l/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp