Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/02/2023 às 18h34min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Shopping Parque Balneário recebe Placa Comemorativa em homenagem da Câmara Municipal de Santos

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
Divulgação
A história marcante do Shopping Parque Balneário foi evidenciada na noite de ontem (15/02) através de uma sessão solene especial na Câmara Municipal de Santos. 

O momento marcou a entrega de uma placa comemorativa em homenagem aos 45 anos de atividades do Mall.  

Participaram da mesa de honra o Presidente da Câmara Municipal de Santos, Carlos Teixeira Filho, o vereador Fabricio Cardoso de Oliveira, autor da propositura, além de representantes do Mall, entre eles, Gilberto Doneux, Modesto Vilanova, Samuel Henrique Lackric, Victor Marsaioli Doneux, e Manoel Quiaper.   

A abertura oficial da sessão teve início com a execução do Hino Nacional e da cidade de Santos. Dando sequência a solenidade, um vídeo institucional com a trajetória dos 45 anos do shopping foi exibido. 

No discurso de saudação, o vereador Fabrício Cardoso fez questão de agradecer a presença de todos e aproveitou o momento para contar sobre a sua relação com o shopping e o carinho que tem pelo local. “ Primeiramente é uma honra estar nesse momento prestando uma homenagem aos 45 anos do shopping. O vídeo exibido me trouxe várias lembranças boas. O shopping tem a minha idade, eu sou de 1977 também e já frequentava desde criança. Foi um dos primeiros locais a ter um fliperama, e eu estava lá sempre. Hoje levo meus três filhos lá na área onde tem os brinquedos e eles adoram.  A gente se sente acolhido. Quero registrar o meu imenso carinho pelo shopping”, comenta Fabrício.   

Ao lado de amigos, familiares, autoridades e colaboradores, o representante do Shopping, Sr. Gilberto Doneux, recebeu a homenagem das mãos do vereador Fabrício Cardoso, e além de agradecer pelo momento especial, fez questão de destacar a importância da família, amigos, lojistas, colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores na trajetória de sucesso do Shopping Parque Balneário. “ Posso dizer com muito orgulho que foi o primeiro shopping construído na cidade de santos na década de 70 e que figura no ranking entre os 5 mais longevos do Brasil”, enfatiza Gilberto. 

Nas palavras finais, um agradecimento especial aos visionários que acreditaram e apostaram no projeto, tornando o sonho em realidade e aos clientes, motivo maior do sucesso do empreendimento. E como não poderia ser diferente, a noite especial se encerra com o jingle do Mall. “Aqui a gente se encontra, se conhece e compra, aqui a gente é mais feliz”. 

Diversos lojistas e colaboradores estiveram presentes na sessão solene especial. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp