Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/05/2017 às 17h59min - Atualizada em 16/05/2017 às 17h59min

Homem é assassinado em Quixabeira-Ba

Imagens fortes

Fonte: Ril de Beto.


Um homem foi assassinado por golpes de faca na manhã desta terça-feira (16/05), no centro da cidade de Quixabeira. O fato ocorreu por volta das 11:30 da manhã. De acordo com as informações a vítima que é conhecido pelo apelido de "Badé", residente do Bairro Umbuzeiro Branco, se desentendeu com um outro homem, conhecido por Ninho, também residente em Quixabeira. 
 
Segundo os relatos, o acusado deu vários golpes de faca sobre a vítima que caiu sobre a calçada de um comércio na Avenida Jovito Sousa Novais, próximos aos Correios. Após o ato, o acusado evadiu-se do local em uma moto, enquanto a vítima ainda com vida foi socorrido pela ambulância do município, sendo encaminhado à Upa de Capim Grosso. 
Segundo o condutor da ambulância, Badé não resistiu aos ferimentos e foi à óbito dentro da ambulância, quando esta estava há aproximadamente 5 km da Unidade de Pronto de Atendimento.
 
O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde deverá ser realizada nos procedimentos de necropsia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp