Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/05/2017 às 19h50min - Atualizada em 16/05/2017 às 19h50min

Lideranças de Serrolândia-Ba participam da XX Marcha a Brasília

Foto: da Esquerda para a Direita - Vereador Beá - Vice - Prefeito Missa - Prefeito Gonçalves - Vereador Clebinho de Silé - Vereador Gi de Zeza - Vereador Zé Oliveira
 

Iniciou ontem, 15 e segue até quinta-feira, 18, a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), busca reunir o maior número possível de representantes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, além de gestores municipais.

Atualmente, a Marcha é o maior evento municipalista da América Latina. Em 2016, foram registrados mais de cinco mil participantes dentre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais. De acordo com a CNM, o objetivo da Marcha é debater junto aos gestores municipais as pautas prioritárias e, posteriormente, levar essas reivindicações até o governo federal.

Neste ano o evento é marcado pelo debate das reformas, dentre as quais a previdenciária, a trabalhista e a tributária. Diante desse cenário, a Marcha terá como tema O Brasil em Reformas.

O prefeito de Serrolândia, no estado da Bahia, Gonçalves, liderou a comitiva formada pelo Vereador Beá, Vereador Zé Oliveira, Vereador Gi de Zeza, Vereador Clebinho de Silé e o Vice-Prefeito Missa, além do Secretário Paulo João; O chefe do executivo destacou a importância da participação nestes eventos nacionais. “Precisamos sempre estar presentes em eventos como estes, pois são debatidos assuntos que nos interessam e assim ficamos por dentro de tudo que está acontecendo. Estamos aqui em busca de melhorias para o nosso município”, afirma.

Mesmo ausente por motivos de força maior, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Wilson de Jacó, deu total apoio e destacou que: “Esse é um evento onde os Vereadores podem trocar muitas ideias, absorver muito conteúdo de lideranças de outros municípios do Brasil todo e assim trazer ideias novas para Serrolândia também”, conta o presidente.

A XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios segue até quinta-feira, dia 18.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp