Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/02/2023 às 14h33min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h00min

Mascotes de clubes viram pelúcias para máquinas de captura em todo país

As pelúcias do São Paulo, Chapecoense, Bahia, Cruzeiro, Atlético MG e Internacional estão disponíveis para captura em mais de 280 shoppings e redes de varejo

SALA DA NOTÍCIA Dariane Carvalho Campos
Divulgação BR Machine

Os apaixonados por futebol que gostam de colecionar diversos itens do seu time do coração, podem agora incluir uma novidade pra lista: é a coleção de pelúcias com os mascotes dos times. A empresa BR Machine, líder nacional no segmento de máquinas de captura, lançou as pelúcias de seis clubes para a diversão dos fãs e torcedores.

Os mascotes do Tricolor Paulista, o 'Santo Paulo, o 'Índio Guerreiro' da Chapecoense, a 'Raposa' do Cruzeiro, o 'Super-Homem Tricolor' e a 'Lindona da Bahêa' do Bahia, além do 'Galo Doido' do Atlético-MG e do 'Saci' do Internacional, já estão disponíveis para os torcedores nas máquinas da BR Machine.

Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias de cada clube nos equipamentos espalhados por todo o Brasil, em mais de 280 shoppings e redes de varejo. As pelúcias são originais e licenciadas junto aos clubes.

As máquinas de entretenimento e autosserviço são excelentes, pois são capazes de oferecer qualidade, entretenimento e diversão familiar. Prezando sempre pela mais alta segurança e qualidade de suas pelúcias e equipamentos, a BR Machine garante diversão para todas as idades, dentro dos mais elevados padrões de segurança e exigências de mercado.

Líder nacional tem aprovação do Inmetro


A marca BR Machine é líder nacional no segmento e está presente em todas as regiões do Brasil. A marca é facilmente reconhecida pelas suas máquinas exclusivas, como a Sunshine Crane, que tem uma estrutura similar a uma Kombi, veículo muito popular entre os anos 60 a 90, como também o truck e o bombeiro, esse último que se tornou parte da família dos equipamentos de entretenimento da BR Machine. Os modelos são capazes de operar até seis máquinas simultaneamente, ou seja, seis pessoas brincam ao mesmo tempo.

Por trás de toda a magia destas máquinas de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor. Motivados pela nostalgia ou pela busca de uma nova opção de entretenimento e diversão, o cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência memorável com muita segurança e poder ter a sua coleção particular de pelúcias diferenciadas da BR Machine.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp