Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/02/2023 às 17h05min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h00min

Dani Choma revela incertezas no início do relacionamento por comentários de amigos sobre a opção sexual de Alisson quando se conheceram: “Ele também ficava com meninos”

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.youtube.com/watch?v=6JFc2QbcXS4
 

Na última quinta-feira, 23, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, receberam o casal Dani Choma e Allison no Pod Delas. Os influencers, que também arrasam na cozinha, trocaram falaram sobre filhos, carreira

 

A conversa inicial com os influencers falando em como eram fãs das apresentadoras e como Tata foi referência no nascimento das filhas Jade e Aurora. Dani contou que começou a produzir conteúdo para o TikTok um pouco antes do início da pandemia, período em que estava grávida da primeira filha.”O Alisson saia para trabalhar e eu ficava sozinha no apartamento. Eu me sentia muito feliz, porque as gravidinhas conversando comigo, eu pensava, caraca, tem alguém aqui falando comigo”. Com estes vídeos, o canal começou a crescer, e quando a Jade nasceu, eles bateram 1 milhão de seguidores. 

 

Neste período Alisson largou o emprego e decidiram se dedicar aos vídeos, em meio a risos e a surpresa das apresentadoras, o casal confessou que viveu um bom tempo de seguro desemprego e um perfil voltado para a cidade de Irati, onde faziam divulgações e permutas. neste momento também começar a fazer receitas. “No começo foi difícil, tinha vez que pra gente comer, a gente comprava qualquer coisinha e pensava, tem uma receita que a gente quer gravar, a gente dava prioridade para as receitas, porque a gente sabia que ia girar e ia dar retorno lá na frente”, contou Alisson. 

 

Os youtubers contaram que se conheceram através de amigos em comum. Ali, que sempre morou com amigos em repúblicas, revelou que a residência sempre foi point de festas e em uma delas, os dois ficaram conversando por muito tempo. “Eu tinha aquela coisa, será que ela vai querer ficar comigo, como eu ficava com meninos também, as meninas acabavam ficando meio retraídas, mas nesse dias específico a Dani chegou em mim”, . 

 

No início surgiram muitas dúvidas, até por conversas externas, como Alisson ficava com meninos, muitas pessoas diziam que seria apenas uma fase. “Quando alguém fica falando sempre fica aquela pulguinha, a Dani foi a primeira mulher que eu fiquei assim, e era pessoas que conheciam a gente falando, tanto pra mim, quanto pra ela”, explicou Alisson. Depois de seis meses houve o pedido de namoro e Dani chegou a surtar. “É que ele tava demorando muito sabe e eu comecei a ficar insegura, a gente estava aqui ficando e nunca me pedia em namoro, eu surtei”, confessou. 

 

No quadro PodGirar, Dani foi desafiada a mostrar as últimas buscas do google e o quarteto se divertiu bastante ao ver o conteúdo procurado, Dani havia pesquisado a dança que tinha que fazer, maquiagem da Virgínia, remédio para soluço que não passa, que dia combinamos aceitam mudanças e dentes tortos, que era pra mostrar para a filha,  Jade. 

 

Assista o vídeo completo aqui.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp