Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/02/2023 às 11h51min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h00min

Gleeden, site número 1 de encontros extraconjugais, marca presença no carnaval de rua de São Paulo

O portal agitou a festa de mais de 600 foliões com a famosa “brincadeira do dado” realizada em plena concentração do Bloco do Bastardo

SALA DA NOTÍCIA Larissa Landa
 

São Paulo, fevereiro de 2023 - A maior plataforma de relacionamentos não monogâmicos do mundo promoveu uma ação no Carnaval de rua, na região de Pinheiros, em São Paulo. Três casais trajados com o abadá do site aproveitaram o feriado festivo, nos dias 18, 20 e 21 de fevereiro, para levar entretenimento e mais diversão em nome do site à concentração dos foliões do ‘Bloco do Bastardo’, nas ruas João Moura, Arthur Azevedo e Fradique Coutinho.

 

Mais de 600 pessoas interagiram com a “brincadeira do dado” e receberam brindes como copo personalizado com tirante, vale gin, vale Assanhadxs – com direito a conhecer o famoso point da cidade, que virou febre por oferecer crepes eróticos; além de vibradores, preservativos e viseiras do Gleeden. 


“A festa de Carnaval tem muita conexão com o espírito do Gleeden. Em meio às comemorações, os brasileiros podem viver a vida de fato e ser fiel aos seus sentimentos e desejos e é justamente isso que propõe o nosso site”, explica Silvia Rubies, diretora de comunicação e marketing do Gleeden.

 

Pesquisa do Gleeden mostra a relação do Carnaval com a infidelidade.

 

Que o Carnaval dá asas aos desejos dos brasileiros não é apenas uma fantasia, é fato. Pelo menos é o que mostra uma pesquisa com 1.145 usuários do Gleeden do Brasil sobre a relação da mais tradicional festa nacional e a infidelidade. Segundo o estudo, 33% dos entrevistados assumiu já ter traído no período carnavalesco, além disso, 86% afirmaram que "se sentem estimulados pelo Carnaval a experimentar novas aventuras relacionadas ao sexo". 

 

Se esse é o fetiche, a rede social é o ponto de encontro ideal para transformar desejo em realidade. Não à toa, a plataforma tem muito a comemorar: em 2023, tornou-se um sucesso para quem busca por aventuras amorosas e já ultrapassa 10 milhões de inscritos em todo o mundo, sendo 650 mil brasileiros.

 

Sobre o Gleeden:

Gleeden é o site e também aplicativo número 1 de encontro extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 10 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade. 

 

Para mais artigos, visite: https://pressroom.gleeden.com/es/category/brasil/

 

Assessoria de imprensa: Image 360

Larissa Landa

[email protected] 

(11) 98412-6746


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp