Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/05/2017 às 11h06min - Atualizada em 18/05/2017 às 11h06min

Presidente da Câmara se reúne com lideranças da Rádio Serrote FM

Portal Serrolândia


Na manhã desta quinta-feira (18/05/17), o Presidente da Câmara de Serrolândia, Vereador João Wilson, recebeu, após convocação para uma reunião, a diretoria da Rádio Comunitária Serrote FM, para tratar de assuntos de interesse do município e da população, especificamente ao retornor das transmissões das sessões legislativas, ao vivo, pela emissora local, como acontecia em outros tempos.

A reunião contou com as presenças, além do Presidente da Câmara, das Senhoras Elenita Oliveira e 
Edite Almeida -respectivamente Presidente e Secretária de Finanças da Associação Comunitária,  assim como do Vereador Marcinho de Sinhô, servidores da Câmara, Secretária da Administração do Município e o assessor jurídico da Câmara, Dr Mateus.

A reunião foi para tratar exclusivamente da transmissão da sessão, através da emissora local, onde foi ressaltada a importância para a sociedade desse serviço,  infelizmente, não se obteve nenhuma alternativa para que a Câmara possa firmar parceria com a rádio, devido a vedação do Tribunal de Contas dos Municípios, conforme Instrução Cameral nº
 001/2013-1ªC" INSTRUI: Ao Sr. Gestor ser ilegal a contratação de emissora comunitária mediante licitação, tampouco, o recebimento pela mesma de contraprestação pecuniária por transmissão de comunicação da Câmara Municipal.", mas, com a presença da Secretária da Administração, em representatividade ao Prefeito Gonçalves, que participa da XX Marcha em Brasília, ela acredita que haverá em breve uma resposta positiva e de forma legal do Poder Executivo no tocante a este impasse.

Ultimamente as sessões estão sendo transmitidas ao vivo, através do site www.camaraserrolandia.ba.gov.br no link TV CÂMARA, porém esse meio não alcança um número que o parlamento deseja, mas no momento é a única alternativa para quem deseja acompanhar as sessões. Mesmo para que não conseguiu assistir ao vivo, os vídeos ficam disponíveis para que possam ser assistidos a qualquer momento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp