Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/03/2023 às 09h35min - Atualizada em 06/03/2023 às 09h35min

Polícia Militar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo em Serrolândia

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, Unidade Operacional pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, prenderam em flagrante dois indivíduos com drogas no município de Serrolândia.

Nesta sexta-feira, 04, os policiais militares da 91ª CIPM foram informados que havia um casal em vias de fato e que o companheiro havia efetuado 2 (dois) disparos de arma de fogo no bairro Sol Nascente, em Serrolândia.



De imediato, os policiais deslocaram até o local. Quando o casal avistaram as viaturas, o homem entregou uma mochila de cor preta para sua companheira e empreendeu fuga, adentrando em uma casa e saiu pulando vários muros.

Foi feito o acompanhamento do mesmo e em seguida conseguiram detê-lo em um quintal de uma casa.  Também foram feitas buscas na tentativa de localizar a arma, mas sem sucesso.
Ao revistar a mochila que o mesmo deixou com a companheira quando evadiu, tinha uma quantidade aproximadamente de 886 gramas de uma substância analóga a maconha, e uma quantidade de pó branco, 154 gramas de cocaína, e uma balança de precisão.

Todo material e o casal foram apresentaram na Delegacia de Jacobina para a lavratura do flagrante.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp