Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/03/2023 às 10h31min - Atualizada em 09/03/2023 às 10h31min

Dona Girlene Souza do lixo ao luxo, no Dia Internacional da Mulher na cidade de Serrolândia

Fonte: Augusto Urgente!

É com grande satisfação que trazemos hoje uma história inspiradora e emocionante sobre um jovem de Serrolândia, o José Valdo Santos Xavier, chamado Jhon Atitude. 

Neste Dia Internacional da Mulher, ele teve uma atitude grandiosa e decidiu resgatar a verdadeira beleza da mulher, oferecendo um dia completo de beleza para uma das mulheres mais importantes de sua cidade: Dona Girleide Oliveira Souza, 56 anos, que há 21 anos trabalha como recicladora.

Jhon mobilizou diversos comerciantes locais, que se sensibilizaram com a situação de Dona Girleide e se uniram para oferecer uma experiência completa de beleza e bem-estar para ela. Durante todo o dia, Dona Girleide teve direito a manicure, pedicure, tratamento completo do cabelo, provador de roupas, massagens, sobrancelhas, maquiagem e sessão de fotos.

O resultado final foi tão incrível que foi transmitido ao vivo para que todos pudessem testemunhar a transformação pela qual Dona Girleide passou. A live se tornou o assunto mais comentado da noite e mobilizou as pessoas, deixando uma mensagem clara e importante: ajudar ao próximo faz bem não só para quem recebe a doação, mas também para quem doa. 

Essa história é um lembrete poderoso de que, mesmo em tempos difíceis, ainda existem pessoas como Jhon que são capazes de fazer a diferença na vida de outras pessoas. Parabéns a Jhon e a todos os envolvidos nessa iniciativa incrível.

 

                               

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp