Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/05/2017 às 18h02min - Atualizada em 19/05/2017 às 18h02min

Vereador Marcinho de Sinhó planta palmeiras as margens da BA 417 nesta sexta-feira

Portal Serrolândia
Fotos: Portal Serrolândia


O Vereador Marcinho de Sinhô, plantou na manhã desta sexta-feira, após participar de mais uma sessão na Câmara Municipal, duas mudas de palmeira imperial as margens da BA 417.

O vereador disse a nossa reportagem, que, o motivo de plantar as palmeiras, se deu pela necessidade da reposição das plantas, uma vez que as margens estão embelezadas com palmeiras já grandes, e a falta de algumas que morreram quando foram plantadas em 2009, compromete esteticamente a via e cada ano que passa, a não reposição de novas mudas, poderá criar uma disparidade no tamanho das palmeiras.

Segundo Marcinho, a idéia é motivar os cidadãos a realizarem também o reflorestamento e arborização na comunidade, tendo em vista a importância da preservação do meio ambiente. Para além disso, não esperar do poder público que faça tudo, reiterando que o poder público precisa assumir o seu compromisso com tal projeto.

O Vereador então, resolveu comprar as palmeiras  e com suas próprias mãos fazer o plantio das mudas. "Espero que sirva de exemplo para todos, principalmente que a população possa ajudar no cuidados dessas e de outras que foram plantadas na cidade". Disse o Vereador
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp