Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/03/2023 às 19h46min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h00min

Festival Rezo Rio 2023 terá presença das comitivas Indígenas

A cultura indígena é uma fonte inesgotável de amor, união e conexão com a natureza. E é com muito orgulho que celebramos a representatividade dessa cultura em nosso evento.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Festival Rezo Rio terá presença das comitivas Indígenas: Etnia Shanenawa, Clã Shane Niti Ramine (o caminho da transformação com os pássaros azuis; Etnia Fulni- ô, Clã KleKle Ny Sò (filho da onça); Etnia Huni Kuin Clã Yube Mana Ibubu .

Este ano, o Festival terá a honra de receber essa cultura ancestral e rica em sua celebração.


A cultura indígena é uma fonte inesgotável de amor, união e conexão com a natureza. E é com muito orgulho que celebramos a representatividade dessa cultura em nosso evento. A vivência com os Povos Nativos será uma oportunidade única para mergulharmos na sabedoria ancestral e na conexão com o sagrado.

Essa é uma oportunidade única para se conectar com a cultura indígena e aprender sobre a representatividade e união dos povos. Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes e enriquecer sua vida com as lições preciosas que esses mestres tem para oferecer.

Venha se conectar com a sabedoria e a espiritualidade dos povos indígenas. Esta é uma oportunidade exclusiva e imperdível de viver uma vivência transformadora. Te esperamos com muito amor e honra. Juntos, celebraremos a união dos povos e a riqueza milenar da cultura indígena.


Mais informações no Instagram: @rezo_rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp