Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/05/2017 às 08h46min - Atualizada em 21/05/2017 às 08h46min

Jacobina estreia neste domingo (21) na Série D do Campeonato Brasileiro

Fonte: Jacobina Notícias


O Jacobina Esporte Clube (JEC) estreia neste domingo, 21, na Série D do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que o clube jacobinense disputa uma competição nacional, e espera contar com o apoio de sua torcida para surpreender o Sergipe-SE, no Estádio José Rocha, às 16h, na largada da Série D.

A missão do Jegue da Chapada não será fácil. O time está no Grupo A9, que tem como adversários clubes tradicionais como América-RN, além do rival deste domingo, Sergipe-SE, e o Murici-AL. Jacobina, Flu de Feira e Juazeirense representam a Bahia na última divisão da competição nacional.

MUDANÇAS
Depois de algumas temporadas mantendo um elenco muito similar, o Jacobina renovou algumas peças para a Série D, a começar pelo técnico Quintino Barbosa (Barbosinha). Jogadores conhecidos no futebol baiano, a exemplo de Deon, ex-Fla de Guanambi, e Bruninho, ex-Cruzeiro de Minas Gerais e Fla de Guanambi-BA, irão vestir a camisa do Jacobina pela primeira vez. O jacobinense Vitinho permanece na equipe e é uma das esperanças da torcida do Jegue.

Os ingressos para Jacobina x Sergipe serão vendidos na bilheteria do José Rocha, no valor de R$ 20,00.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp