Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/03/2023 às 19h58min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Melnick | Fato Relevante - Cancelamento de ações

O Conselho de Administração da Companhia aprovou o cancelamento de 1.700.000 (um milhão e setecentos mil) ações ordinárias, sem valor nominal, de emissão da Companhia, mantidas em tesouraria, sem redução do valor do capital social da Companhia.

DINO
http://ri.melnick.com.br
Melnick


A MELNICK DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO S.A. (“Companhia” – B3: MELK3) comunica aos seus acionistas e ao mercado, na forma do artigo 2º da Resolução nº 44/21 da Comissão de Valores Mobiliários, que em reunião realizada nesta data, o Conselho de Administração da Companhia aprovou o cancelamento de 1.700.000 (um milhão e setecentos mil) ações ordinárias, sem valor nominal, de emissão da Companhia, mantidas em tesouraria, sem redução do valor do capital social da Companhia.

 

Em função do cancelamento de ações em tesouraria, o capital social da Companhia passou a ser dividido em 206.269.341 (duzentas e seis milhões, duzentas e sessenta e nove mil, trezentas e quarenta e uma) ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. A alteração da redação do caput do artigo 5º do Estatuto Social da Companhia, que versa do capital social, será deliberado na próxima assembleia geral da Companhia convocada para o dia 28 de abril de 2023.

 

Por fim, a Companhia esclarece, ainda, que os documentos e informações relacionadas à assembleia geral foi disponibilizado, nos termos da legislação aplicável, nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários (https://www.gov.br/cvm) e da Companhia (http://ri.melnick.com.br/).

 

Porto Alegre, 28 de março de 2023.

 

JOSE CARLOS WOLLENWEBER FILHO

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores



Website: http://ri.melnick.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp