Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/05/2017 às 15h43min - Atualizada em 24/05/2017 às 15h43min

Prefeito José Gonçalves sacramenta últimos detalhes para seleção sub 17, participar da Copa Bacia do Jacuipe.

Fonte: Serrotenews Notícias.


Em reunião hoje a tarde, o prefeito de Serrolândia, José Gonçalves, juntamente com Missa Oliveira (vicê prefeito), é o diretor de Esportes do Município, Guina da Oficina sacramentaram os últimos detalhes da participação da Seleção sub 17 de Serrolândia na copa Bacia do Jacuípe 2017.

O prefeito sabendo a importância do esporte para os jovens de nossa cidade, se prontificou a ajudar no que for necessário para nossa seleção fazer uma excelente competição.

Em conversa com Guina: O SERROTENEWS obteve  informações que em decorrer desse ano, teremos inúmeras ações no departamento de esporte do município, trazendo para nossa cidade sempre que possível diversas modalidades esportivas através do departamento de Esportes.

A população realmente clama por um departamento de esporte eficiente, que através da prefeitura possa proporcionar a todos do município ações voltadas para desenvolvimento do esperto, vejo em Guina uma pessoa comprometida com o esporte da nossa cidade, tenho certeza que através dele esse departamento será bem movimentado realizando ações esportivas para o desenvolvimento do esporte em nosso município.

A Copa Jacuípe de Futebol sub-17, será promovido pelo GT de Esporte da Bacia do Jacuípe, em parceria com a superintendência dos Desposto do Estado da Bahia (SUDESB), através da Diretoria de Fomento ao Esporte (DFE), a Coordenação de Excelência Esportiva (CEE), e Assessoria Técnica (ASTEC), com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e Prefeituras sedes dos jogos.

A abertura será no dia 11 de Junho, sendo que Serrolândia vai iniciar sua participação no dia 15 de Junho.

 
Redação: Serrotenews Notícias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp