Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/04/2023 às 14h18min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h00min

Diversidade: Amanda Souza, participante de reality show da Netflix, concorre a um dos maiores prêmios do país: Prêmio iBest

A consultora de imagem e influenciadora, de Campinas (SP), concorre na categoria Diversidade e Inclusão do Prêmio iBest 2023

SALA DA NOTÍCIA Redação
Ativista pela liberdade corporal e docente, Amanda Souza está concorrendo ao prêmio iBest juntamente a grandes nomes do mundo digital - Crédito: Lindner
Maior prêmio do Brasil! Amanda Souza, consultora de imagem e influenciadora digital que movimentou a nova temporada do Casamento às Cegas Brasil 2, da Netflix, concorre ao Prêmio iBest 2023 na categoria Diversidade e Inclusão. As votações começaram dia 22 de março e vão até o dia 07 de maio, e podem ser feitas no link do site
Amanda Souza, de 36 anos, mulher de personalidade que levanta bandeiras em suas redes sociais, já passou por diversas situações, e defende diariamente a valorização da beleza feminina, diversidade e inclusão. A palestrante, ativista pela liberdade corporal e docente é consultora de imagem, e trabalha a beleza feminina com olhar muito mais humanizado, democrático e empático construído através da vivência.
A influenciadora está participando do Prêmio iBest, que é o maior prêmio do Brasil. Na sua categoria, Amanda está concorrendo com nomes como a ativista e tiktoker Maira Gomez - Jügoa,  o influenciador e ativista Ivan Baron, o jornalista e apresentador Manoel Soares, entre outros grandes nomes que representam a luta pela diversidade em diversos meios sociais.

O Prêmio iBest encontra e compara as principais iniciativas online em sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, TikTok, Twitch e Twitter, para posterior votação e identificação dos melhores do Brasil a partir de votação popular e de especialistas. 
O iBest tem duração de oito meses, de março a novembro, sendo realizado em cinco fases: Seleção iBest, 20+, Top10, Top3 e Vencedores. De 03 de julho até 20 de agosto os 10 melhores do Brasil, de cada categoria serão apresentados e então iniciada a votação pelo público geral e pela academia iBest. E de 06 de novembro até 17 de novembro o vencedor de cada categoria será anunciado.
Neste ano, a cerimônia de entrega dos prêmios ao final do ano será ao vivo, e passará a ser o maior e mais importante ponto de encontro entre os melhores influenciadores do Brasil, empresas e fãs!
Amanda Souza participou do reality show Casamento às Cegas Brasil 2, da Netflix, que é o experimento de um envolvimento amoroso às cegas, e devido a sua viralização em todas as redes sociais após um episódio em que sofreu gordofobia, suas lutas e causas que já ganhavam destaque repercutiram ainda mais. 
Agora é a hora de votar e selecionar a sua pessoa favorita para competir pelo maior prêmio do Brasil, que este ano terá 105 categorias. Através do iBest, os brasileiros têm a oportunidade de conhecer e eleger os melhores influenciadores e empresas através de votação, nas principais áreas de interesse e fazer parte do Top10 Brasil.
 
Sobre Amanda Souza

Amanda Souza, consultora de imagem de 36 anos, divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.
A consultora de imagem tem um olhar democrático e empático construído através da vivência, experiências e estudos que permitem com que cada cliente desenvolva um estilo pessoal singular capaz de comunicar para o mundo suas mensagens mais preciosas. Além de ser palestrante, ela é ativista pela liberdade corporal e docente.
Mulher que acolhe outras mulheres, Amanda Souza trilha o caminho para uma imagem autêntica, que passa pela escuta atenta e pelo respeito pela trajetória de cada pessoa.
@souamandasouzaa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp