Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/05/2017 às 14h38min - Atualizada em 25/05/2017 às 14h38min

Serrolândia realizará a 22ª edição do Arraiá du Licuri



O Arraiá du Licuri completa 22 anos de muita alegria, diversão e forró. Ao longo da sua história vários temas já foram abordados como “O Cangaço no Forró”, “Copa do Mundo”, “Brasil 500 Anos”, “Planeta do Forró”, “Rodeio no Forró” dentre outros. Agora será a vez do Forró Tradicional, trazendo para o cenário da festa o tema: “Forró, Xote, Xaxado e Baião vêm de baixo do barro do Chão”, tema este que busca a valorização do forró e da cultura regional, trazendo para o evento junino uma gama de forrozeiros consagrados, bem como artistas de destaque no cenário musical e da região.
 
A grande festa tradicional do município acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de junho de 2017, trazendo como atrações principais: Márcia Fellipe, Alcymar Monteiro, Forró do Muído e muito mais. Além disso, está inserida na programação do Arraiá du Licuri deste ano a realização de mais uma Alvorada, a qual dará início aos festejos juninos na cidade, levando uma multidão de pessoas pelas ruas da madrugada ao nascer do dia. Será realizado também mais um “Arrastão-Pé”, movimento cultural organizado pelo grupo teatral “Artefato”, momento em que as ruas de Serrolândia presenciam apresentações artísticas como teatro, casamento matuto, recitais, grupo de bumbeiros e dança até o circuito da festa.
 
Serrolândia, durante esses últimos meses tem se dedicado à organização do evento, visando a realização de uma festa animada, segura e plural. Por isso, venha você, sua família e amigos festejar no melhor São João antecipado da Bahia, o Arraiá du Licuri.
 
 
Forró, Xote, Xaxado e Baião
Vêm debaixo do barro do chão
 
Se joga nessa mistura!
 
Realização: Prefeitura de Serrolândia 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp