Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/04/2023 às 09h21min - Atualizada em 11/04/2023 às 09h21min

Serrolandense influenciador esportivo Klistube tem vídeo veiculado no Sportv da Rede Globo

O influenciador digital Klistube, conhecido no interior da Bahia pelas suas publicações nas redes sociais, teve um dos seus vídeos recentes veiculado na tarde desta segunda-feira (10/04), no programa Tá Na Área do SPORTV da Rede Globo.

No vídeo, o fanático torcedor do Flamengo, mostra sua insatisfação pela humilhante derrota do clube carioca, para o rival Fluminense, na partida disputada na noite deste domingo, no qual o tricolor das Laranjeiras sagrou-se campeão estadual de 2023, ao aplicar uma sonora goleada de 4 x 1.

Morador da cidade de Serrolândia, no centro norte baiano, Klissman Gomes, é conhecido pela sua forma irreverente e verdadeira nos vídeos diariamente publicados. Sem clubismo, seus comentários esportivos sempre são pautados por um olhar crítico e construtivo, independente da agremiação mencionada, apesar dele não se furtar em demonstrar todo o amor que tem pelo rubro negro carioca.

Em um dos vídeos publicados neste ano, no qual enalteceu o futebol do habilidoso Endrick, atleta do Palmeiras, Klistube foi surpreendido ao receber um vídeo de agradecimento do jogador.


Serrolandense influenciador esportivo Klistube tem vídeo veiculado no Sportv da Rede Globo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp