Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/04/2023 às 17h19min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

RENATA FAN É PRESENÇA CONFIRMADA NO ESTANDE BRASILUX NA FEICON 2023

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Andrade Cardoso
Brasilux

A Brasilux, traz Renata Fan, embaixadora da marca, como atração no seu estande na FEICON, maior feira da América Latina do setor de Construção, que acontece entre os dias 11 e 14 de abril. Além da presença da apresentadora, a Brasilux conta com sua equipe de profissionais especializados realizando demonstrações ao vivo de seus produtos.
Entre os destaques da Brasilux na feira está o lançamento do sistema No Machine, uma inovação para o setor imobiliário que permite a pigmentação de tintas acrílicas sem a necessidade de uma máquina tintométrica automática.

Segundo Rodrigo Nogueira, gerente comercial da Brasilux, o sistema, voltado principalmente para o pequeno varejo, é uma solução de baixo custo que pode ser implementada apenas com a aquisição de uma balança convencional, em contraste com o investimento necessário para adquirir uma máquina automática. Com o sistema No Machine, a empresa busca dobrar o número de pequenos clientes atendidos e que comercializam sua linha imobiliária, oferecendo mais de 2 mil cores disponíveis em seu catálogo, possibilitando a personalização e uma diversidade de escolhas para esses clientes. Atualmente, a Brasilux conta com aproximadamente 5 mil pontos de venda em todo o país, dos quais cerca de 3 mil comercializam a linha imobiliária.
Para o desenvolvimento do sistema No Machine, a empresa realizou investimentos significativos em tecnologia, laboratórios e rigorosos testes para desenvolver uma embalagem plástica adequada capaz de dosar o produto com precisão. Além disso, a linha de produtos No Machine oferece uma vantagem em termos de custo, já que a embalagem plástica é de 10 a 15% mais econômica do que a embalagem de aço.
Outras novidades apresentadas pela marca são o Kit Antipichação e a Borracha Líquida. 
O Kit Antipichação, um verniz poliuretano que facilita a remoção de pichações e grafites em fachadas de lojas, muros, portas e estruturas de prédios públicos. O produto será oferecido com um custo-benefício superior aos concorrentes, cerca de 30% mais barato.
A Borracha Líquida, uma tinta impermeabilizante que oferece alto poder de cobertura e proteção contra microfissuras e desbotamento. A embalagem do produto foi atualizada com a adição do termo "Borracha Líquida" para destacar suas propriedades impermeabilizantes.
Sobre a Brasilux Tintas - Uma das maiores fabricantes de tintas do país, a Brasilux, que completa 30 anos esse ano, de atividades, é uma das marcas mais respeitadas do setor. Com sede localizada na cidade de Matão (SP), seus produtos são comercializados em todo o Brasil e na América Latina. Para saber mais acesse: www.brasilux.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp