Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/04/2023 às 19h43min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h00min

Érica procura irmãs perdidas

Sensitiva Érica Dias procura irmãs perdidas na infância e pede ajuda para encontra-las

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa de Érica Dias
Assessoria de imprensa de Érica Dias
Reprodução
A sensitiva Érica Dias, de 48 anos, vive um dilema em sua vida desde que nasceu e sonha em reencontrar suas irmãs que foram separadas ainda crianças. Érica nasceu em 1975 no hospital da cidade de Ouro Fino, mas sua mãe não tinha condições de criá-la e nem sua irmãs, assim entregou a pequena no hospital com apenas três dias de vida.

Suas irmãs foram entregues em um orfanato na cidade de Ouro Fino e posteriormente adotadas por famílias diferentes e moradoras de São Paulo. Juliana era a mais nova, com 2 anos, e Janaína a mais velha, com 12, porém Érica Sensitvia acredita que os nomes possam ter mudado depois que elas foram adotadas.


Atualmente Érica Dias mora na cidade de sao Bernardo do campo  São Paulo, é casada e tem 2  filhos. Chegou a ir nesse orfanato em Ouro Fino, onde suas irmãs foram deixadas, porém, atualmente o local funciona como uma escola e não existem mais registros dos arquivos da época. Uma das freiras que trabalhava no orfanato tem mais de 90 anos e não se lembra do caso. Só disse que naquela época vendiam muitas crianças que as suas irmãs poderiam estar. Na  Escócia. Outro país. Pois era muito normal. Vendas de crianças lá , e como tinham várias freiras de outros países  mais provavelmente tivesse ido pra lá ....

Alguns anos atrás Érica divulgou um vídeo no Youtube em que pedia ajuda para encontrar suas irmãs biológicas, porém não teve nenhuma resposta concreta. No registro, a sensitiva contou sua história e divulgou nas redes sociais para tentar localizar as irmãs, já que seu maior sonho é conhece-las. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de suas irmãs pode entrar em contato no telefone (11). 9326-90-018.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp