Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/04/2023 às 18h50min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h00min

Arnold Expo reúne mais de 180 marcas de nutrição, suplementos, moda fitness e equipamentos em São Paulo

Feira faz parte do Arnold South America, que começa nesta sexta-feira (14), no Expo Center Norte, com expectativas de grandes negócios e muitas atrações para o público

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
A Arnold Expo, feira de nutrição esportiva, moda fitness, equipamentos, serviços relacionados ao universo de academias, saúde e bem-estar, é uma das principais atrações Arnold South America, que começa nesta sexta-feira (14), no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Durante três dias, o público poderá conferir lançamentos e novidades, degustar produtos, ganhar brindes, interagir e tirar fotos com ídolos do esporte, treinadores, personalidades e celebridades nacionais e internacionais. O evento criado por Arnold Schwarzenegger e que chega a nona edição em 2023 reúne mais de 180 marcas e prossegue até domingo (16).

Os horários de entrada são os seguintes: Na sexta (14) e sábado (15), o horário é as 10h às 20h em todas as áreas, menos na Expo, que será das 13h às 20h para o público em geral. Os lojistas e profissionais terão acesso exclusivo à Expo entre 10h e 13h na sexta e sábado. No domingo, o acesso é liberado a todos a partir das 10h até 18h. Os ingressos continuam à venda pelo link: https://savaget.byinti.com/#/event/p0lSGwoQv0e1_7spZJld.


Entre os patrocinadores, que contam com os maiores estandes, a programação será intensa. A MAX TITANIUM aumentou seu investimento em 20% em relação aos anos anteriores a fim de levar experiências ao público. Os espaços foram preparados para gerar experiências inesquecíveis para os fãs, com interatividade, atividades transmidia, palco com ídolos como Ramon Dino (presença confirmada nos três dias, no final da tarde), degustações, brindes, e algumas surpresas como live painting e intervenções urbanas;

INTEGRALMÉDICA apresenta o lançamento da linha My Whey, com dois produtos: o My Whey High Protein Shake pronto para beber, com diferencial de ser uma fórmula premium feita sem leite, com aminoácidos essenciais e o mais baixo índice de carboidratos da categoria. E o My Whey Powder, a versão em pó da linha, composta 100% por whey protein concentrado, que será oficialmente lançada na feira em quatro sabores: shake de baunilha, shake de morango, shake de cookies e shake de chocolate.  Estes e outros produtos poderão ser degustados pelos visitantes no espaço da Integral e Darkness. Os estandes contarão com ativações, brindes e presença de nomes como Francielle Mattos, Isa Pecini, Rude Boy, Donaire e Bruno Santos, entre outros.

AMAO NUTRITION vai promover o lançamento do produto Resveratrol em gummies. Em apresentação inédita no Brasil, são gummies saborosas e com grande concentração de ativos. Também contará com sua proteína vegana, já consagrada pelos consumidores por ser deliciosa e muito cremosa, em novo sabor: abacaxi com coco, além do Glamour Hair, uma cápsula vegetal, focado em dar mais brilho, atuando também no crescimento forte e saudável dos cabelos. No estande da AMAO haverá distribuição de amostras desses lançamentos e degustação e venda com condições especiais. Juju Salimeni, embaixadora da Amao estará no estande no sábado (15), às 15h.

NETSHOES traz como atração Dexter Jackson, um dos maiores nomes mundiais do bodybuilding. Durante os três dias de evento, vai promover uma série de ativações para o público, além de oferecer brindes e venda de itens com descontos, com a comodidade de recebê-los em casa. Aos empresários do setor de suplementos alimentares e equipamentos fitness, o time do marketplace estará à disposição para dar explicações sobre como vender on-line pelo maior e-commerce esportivo do país.

Também a BLACK SKULL promete movimentar a Expo com as tradicionais ativações, com games e brincadeiras entre os visitantes. distribuição de brindes, presenças de atletas e celebridades, além da venda de produtos a preços especiais.

Confira mais novidades da Expo:

PROBIÓTICA fará o relançamento de sua linha Monster. Trata-se de uma releitura moderna da tradicional grama de suplementos como Whey, Creatina, Pré Workout, Mass, entre outros. O estande receberá atletas patrocinados pela marca durante os três dias de evento, entre eles, nomes como Rafael Brandão. 

NUTRATA terá o ator e piloto Caio Castro na live de lançamento de um novo produto no sábado (15), às 14h10. Também estarão presentes outros atletas do NPro Team. Entre as atrações estão a máquina de soco para o público testar sua força e concorrer a brindes, além de degustação das linhas de whey protein e barras de proteína. Outra ação será a possibilidade de entrar para o time NPro. Para participar da seleção, basta preencher um formulário exclusivo. O caminhão de corrida Fórmula Truck de Caio Castro e o carro de corrida Nascar de João Bortoluzzi também fazem parte do estande.

POWER ONE terá degustação de sua linha de produtos de pasta de amendoim, distribuição de brindes, ativações, como máquina grua e robô, além de presenças vips como a de Toguro (sexta, sábado e domingo, às 16h).

A principal atração da DR. PEANUT é o lançamento do novo sabor Chocotine, uma colab com  Renato Cariani, um dos maiores influenciadores fitness do Brasil. Além disso, haverá degustação de todos os sabores, presença de atletas e influencers, interações com o público para brindes.

AST SPORTS SCIENCE | CONTROLLED LABS promoverá o lançamento do Whey 3W VP2 ELITE, sabores de Páscoa:  Chocolate Fudge Brownie, Milk Chocolate E Cookies E Avelã. Para marcar a chegada da CONTROLLED LABS no Brasil, haverá ativações, competições de resistência com brindes e a presença do atleta Paulo Lima, único campeão overall Mister Universe (sábado: 14h30 e domingo: 15h30).

ABSOLUT NUTRITION terá o lançamento do novo Whey Isolado Zero Lactose com Verisol, Thermo Iron - único no mercado com Morosil, Taurina e a Sense Whey Paçoca. Isso além da degustação de pastas de amendoim, whey, pré-treino e barrinhas de proteínas. Além disso, o estande terá presença de influencers do segmento, como Félix Bonfim.

GYMNAMIC apresenta o app que oferece periodização para alunos de academia, com estímulos progressivos. As novidades são gestão de treinos para gestores e personal trainers e o fato de os alunos Gympass passarem a ter acesso Premium ao app de forma gratuita.

REI DO ATACADO SUPLEMENTOS terá ações de brindes, como coqueteleira, camisetas e produtos com descontos exclusivos para a feira. Para adquirir desconto extra, é preciso se cadastrar diretamente no site da empresa.

RÁDIO ACADEMIA levará seu acervo ROYALTY FREE, no qual as academias ficam 100% livres de taxas de direitos autorais e com playlists para ambientes fitness.

NO PRESSURE NO DIAMONDS lança a nova linha NPND, todos com tecidos tecnológicos, com garantia de preços especiais para revendedores e também para consumidores finais. O estande contará com atletas e distribuição de brindes.

UNDERLABZ promete surpresas em sua linha de produtos, além da presença de atletas e celebridades convidados, como Fernando Sardinha, Isamara Santos, Gabi Dezan e Diogo Basaglia, o Basa.

BEAST MODE vai usar o Arnold como plataforma de lançamento. Sua tabela de medidas produz roupas com grade para pessoas de 60 kg a 140 kg. As peças são feitas com algodão sustentável certificado, hipoalergênico e respirável. Entre as ativações, haverá sorteio de um NIKE AIR JORDAN PERSONALIZADO, máquina de MMA que mede força de chutes e socos, dois Gorilões (mascotes) para interagir com o público e a presença de Fabrício Pacholok, Matheus Donaire, Filipe Marins e Matheus Nery.

ROCK FIT, marca de tênis e botas de treino, lançará dois modelos exclusivos. Ambos foram projetados com tecnologia de última geração, oferecendo suporte, conforto e estilo para os atletas que buscam maximizar seu desempenho. Além disso, todos os modelos estarão com preços especiais no evento.

BLENDERBOTTLE traz coleções exclusivas de coqueteleiras, que proporcionam  experiência única na preparação de shakes e smoothies. Isso porque, além de resistentes a manchas, construídas com estrutura antivazamento e livres de odor, têm um misturador que promete diluir com facilidade e por completo os shakes proteicos. Alguns modelos possuem isolamento térmico, que mantém a bebida gelada por até 24h.

ROCK FOOD promove o lançamento do Cracker Monster Cream leite em pó, da Pasta de Amendoim de Belkito com Whey Rock e do Sweet Mike. Além de brindes, e degustação de toda a linha de pastas de amendoim e creams, o estande contará com a presença de Vivi Winkler (sexta, sábado e domingo, das 12h às 13h30), Caio Castro (sábado, 16h), Sardinha (sexta, 14h30 / sábado, 13h30 e domingo, 16h) , Tenente Breno (sexta, 14h e sábado, 17h) e Treinador Johan Schatz (domingo, 14h).

Com lançamento no Arnold, a BEST OF NUTRITION fará apresentação da Creatina 200g, sendo vendida a R$ 89,90. Na compra, o cliente preenche cupom para concorrer a caixas de som JBL, Copos Stanley e fones de ouvido.

INSIDER STORE terá distribuição de brindes e fornecimento de exame de bioimpedância para quem realizar compras no estande e/ou se cadastrar na plataforma. Além disso, haverá descontos exclusivos, com condições especiais. Também haverá lançamento da Regata Performance Tank. As presenças confirmadas são do Coach Rubens, Leandro Twin, Adam Abbas, Miguel Chain, Monster Cast, Leandro Osti, entre outros.

CANIBAL INC vai lançar os wafers sabor leite e chocolate com avelã, e Whey Protein 3W nos sabores chocottine, cookies, bueníssimo white e doce de leite.

MARIA GUEIXA promete novidades em sua linha de roupas fitness e preços imperdíveis na feira. Também apresentarão a nova coleção de tênis para treino. Influencers, atletas e distribuição de brindes estão entre as atrações no estande.

RIPDOREY levará ao Fight Pavilion nova coleção de camisas de treino com elastano - denominadas RASHGUARD - e que servem para diversos outros esportes, porque ajuda a manter a temperatura corporal, dentre outros benefícios. Também haverá promoção de lançamento de luvas e caneleiras de Muaythai.

Também instalado no Fight Pavilion, a PRIME ESPORTES contará com tatames, kimonos e equipamentos para lutas em geral.

O Arnold South America tem patrocínio Diamond da Integralmédica e Max Titanium e patrocínio Gold de Amao Nutrition, Black Skull, Champion Watch e Netshoes. A realização é da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp