Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/04/2023 às 15h49min - Atualizada em 14/04/2023 às 15h49min

Miguel Calmon: Homem acusado de homicídios morre em confronto com policiais militares

 
Um homem apontado pela polícia como autor de vários homicídios na cidade de Miguel Calmon, a cerca de 36 quilômetros de Jacobina, morreu após atirar contra policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) e da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina).

 
De acordo com informações preliminares obtidas pelo Jacobina Notícias, por volta das 6h desta sexta-feira (14/4), equipes da Cipe Semiárido e da 24ª CIPM receberam denúncias de que vários indivíduos estariam portando armas de fogo em via pública, no bairro Populares. As guarnições deslocaram imediatamente para averiguar as denúncias e, ao se aproximarem do local indicado, foram recebidas a tiros e revidaram.
 
No conforto, o indivíduo, que portava uma pistola calibre 9mm, acabou sendo alvejado e foi socorrido de imediato ao Hospital de Miguel Calmon, onde não resistiu e foi a óbito. 
 
Com o suspeito, os policiais militares apreenderam uma pistola Taurus, modelo G2c, calibre 9mm, com laser adaptado e com 05 munições intactas; um carregador de pistola calibre 9mm; 35 munições intactas calibre 9mm, armazenadas na caixa do fabricante; duas caixas de sulfato de morfina; 10 porções de cocaína; 02 porções de maconha; 18 porções de crack; R$ 4,70 em moedas e uma mochila escolar.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Jacobina, bem como todo o material encontrado com o homem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp