Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/05/2017 às 00h31min - Atualizada em 28/05/2017 às 00h31min

MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ ROBERVALTER RIOS CUNHA (ZÉ BUZINA)



 

MOÇÃO DE PESAR Nº 0003/2017

 
Dispõe sobre a Moção de Pesar em decorrência do falecimento do Sr. JOSE ROBERVALTER RIOS CUNHA, ex-vereador do município de Serrolândia.
 
A Câmara Municipal de Vereadores de Serrolândia, Estado da Bahia, por intermédio dos seus legítimos representantes, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Senhor JOSÉ ROBERVALTER RIOS CUNHA, ex-vereador do município de Serrolândia, ocorrido no dia  28 de maio de 2017, na cidade de Senhor do Bonfim/BA.
 
        JOSÉ  ROBERVALTER  RIOS  CUNHA,  nasceu  em  19/03/1968,  no município de Serrolândia-BA, é filho de Raimundo Gonçalves Cunha e Isabel Rios Cunha. Foi casado com a Marcia Deone Lima Cunha, com  quem  teve 02  ( dois  ).filhos: Erick Lima Cunha e Alexsandro Lima Cunha.
 
         José Robervalter, carinhosamente conhecido como Zé Buzina, por ser uma pessoa respeitada por todos e muito querido dos amigos, foi nomeado para exercer o cargo de Secretario de Transportes da Prefeitura Municipal de Serrolândia, na gestão do Sr. Manoel Pereira Araújo ( 1989/1992 ). Estreou na vida política com 32 anos de idade, tendo seu batismo de fogo ocorrido nas eleições municipais do ano 2000, sendo eleito para exercer  o  cargo de Vereador na legislatura 2001/2004, no município de Serrolândia. Voltou a se candidatar no pleito de 2004, reelegendo-se mais uma vez como vereador  para o período de 2005/2008, quando ocupou o cargo de Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Serrolândia, no biênio de 2007/2008, prestando relevantes serviços a esta Casa de Leis.
 
        Soube, ainda, usar eficazmente seu carisma, para que com seu jeito de ser conquistasse muitas amizades. Assim, preencheu meritoriamente sua estada entre nós, conquistando admiração e respeito entre os nossos munícipes, que  reconheceram-no  pelo ser humano que sempre foi, pelo dinamismo e amor que impunha às suas tarefas, desde àquelas que desempenhou como profissional caminhoneiro e de representante político desta terra.
 
        Foi em primeiro lugar um amigo dos amigos. José Robervallter,  era um político que sempre procurou guiar-se pelo que julgava ser o interesse público. Não tinha receio de falar e de buscar o entendimento que fosse salutar para todos, bem como, para uma boa convivência e relação política entre os demais colegas do Poder Legislativo.
 
        Vivemos um momento de saudades que não deve ser ofuscado pela amargura, pois há de prevalecer o sentimento que plantou na trajetória da sua estrada, pelos serviços prestados e pelas muitas amizades que conquistou, na competência que sempre dedicou aos seus planos e no seu jeito sensato de encarar o dia-a-dia. Assim, justificou-se pelo exemplo de vida e se manterá harmoniosamente preservado em nossa memória.
 
        Neste momento de tristeza, abraçamos sua família e rendemos as nossas homenagens ao ex-vereador e ente querido José Robervalter Rios Cunha, pela sua dedicação como homem público e por ter conquistado o respeito e admiração do nosso povo, bem como, de todas as pessoas que conviveram com ele.
 
        Hoje, não o temos mais entre nós, sobra-nos o registro da gratidão, do respeito e da admiração pela figura de um amigo, pai de família exemplar e de homem público que angariou a simpatia junto à população serrolandense
 
        É certo que deixará saudades, mas a essência da sua passagem se manterá firme e viva no livro da vida que escreveu, contribuindo para valorizar a missão que nos fora confiada por Deus.
 
       Por fim, o Poder Legislativo Municipal, através de seus representantes, vem a público reconhecer a importância de JOSÉ ROBERVALTER RIOS CUNHA para este município e  prestar suas homenagens a este grande homem publico  e político, devido a sua contribuição em prol do desenvolvimento de Serrolândia.
 
      Ante o exposto, e atendidas as formalidades regimentais, requeremos que fique constando nos anais dessa Casa de Leis, a presente Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. José Robervalter Rios Cunha, ex-vereador do município de Serrolândia.
 
      Que se dê ciência da presente Moção de Pesar aos familiares, esposa, filhos etc, a quem expressamos as nossas sinceras condolências.
 
Câmara  Municipal de Serrolândia/BA, em 28 de maio de 2017

 
 

João Wilson Santos Novais
Vereador

Clebson Lima de Moura
Vereador

Esmeraldo Ferreira da Silva
Vereador

Eurades Maria Sousa Cunha
Vereadora

Gidevaldo Santos Lima
Vereador

Humberto Cordeiro Araujo Maia
Vereador

José Oliveira dos Santos
Vereador

Marcio dos Santos Ferreira
Vereador

Maria das Graças Sousa Oliveira
Vereadora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp