Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/04/2023 às 08h08min - Atualizada em 19/04/2023 às 08h08min

Prefeito de Jacobina pode abrir mão de disputar a reeleição

Prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB) conversou com o BNews nesta terça-feira (18/4) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) sobre a situação política da cidade com a proximidade das eleições municipais em 2024. 

Segundo o gestor, o fato de a principal figura colocada como sua possível adversária fazer parte da federação PT-PV-PCdoB, não o assusta, mas não descarta apoiar o nome escolhido pela federação, caso optem por outra candidatura. 

Mariana Oliveira é presidente municipal do PT e pré-candidata à prefeitura de Jacobina. Tiago diz que pode apoiá-la, caso a federação entenda dessa forma, mas não descarta uma tentativa de compor a chapa com ela na vice.

"Tudo é possível na política. A companheira do PT é nossa camarada, uma mulher aguerrida, que tem compromisso com as políticas públicas e tem tudo para dar certo, em parceria uma chapa ou de apoio, seja eu apoiando ela ou ela me apoiando. Não tenho dificuldade nesse sentido porque o PT é um partido parceiro do PCdoB e com certeza os nossos adversários estão no outro lado e não no nosso campo", disse o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp