Portal Serrolândia Publicidade 728x90
19/04/2023 às 18h49min - Atualizada em 20/04/2023 às 00h00min

Conheça um pouco dessa paraibana, apresentadora de TV, e que tem o titulo de Rainha do Nordeste, e entrega esse título com todos os nordestinos de destaque!

APRESENTADORA DE TV EM NÍVEL NACIONAL PARAIBANA FÁTIMA DANTAS, COMEMORA SEU NIVER EM JOÃO PESSOA NA OCASIÃO RECEBERÁ OS "NORDESTINOS DE DESTAQUE"

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Fátima Dantas B-day



Quem é Fátima Dantas? Conheça um pouco dessa paraibana, apresentadora de TV, e que tem o titulo de Rainha do Nordeste, e entrega esse titulo com todos os nordestinos de destaque!


Fátima Dantas é paraibana, patoense, sertaneja raiz, apresentadora de TV, que mais tempo tem na televisão brasileira, falando sobre o Nordeste e os seus conterrâneos.

O inicio de sua carreira como Apresentadora se deu com a sua apresentação em informes publicitários, do Jornal O Estado, que a mesma apresentava para os municípios paraibanos, nas afiliadas da Rede Globo Paraíba (TV Cabo Branco e TV Paraíba). 

Os informes eram de propriedade da sua empresa Jornal O Estado da Paraíba, com espaço publicitário na TV Cabo Branco e TV Paraíba. A primeira empresa do Grupo O Estado, 1992, nasceu  na Paraíba, Jornal O Estado da Paraíba, quando iniciou suas atividades na comunicação.

Fátima Dantas, irá receber seus amigos dia 24 de maio de 20 às 23h, a lista de presença e homenageados NORDESTINOS DE DESTAQUE estão em João Pessoa, com os seus padrinhos e madrinhas, ou pela assessoria da apresentadora (71) 98330.3115 

Jantar Privê para convidados

No Orama Roofttop está localizado na cobertura do hotel e proporciona uma maravilhosa vista para o mar. O espaço funciona com o conceito gastrobar e oferece drinks clássicos e autorais com o melhor da cozinha contemporânea. Seu grande propósito é inspirar as pessoas e oferecer uma experiência única, impactando positivamente as pessoas e representando o hotel e a Paraíba de modo inspirador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp