Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/04/2023 às 17h07min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h00min

Viciada em academia, Nanny Olive participa do concurso Musa do Carioca 2023

Projeto envolve 12 musas representando os clubes do Campeonato Carioca

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Fotos: Leo Cordeiro

Nanny Olive, modelo e musa fitness, está participando do novo concurso Musa do Carioca 2023, que está dando o que falar nas redes sociais, por se tratar de um projeto que reúne as mulheres mais lindas do Rio de Janeiro que estão representando cada um dos 12 clubes do Campeonato Carioca.

Representando o Madureira, a musa fitness, de 39 anos, revelou que está sendo um sonho e uma experiência incrível participar deste concurso e na última semana, ela teve o sonho de entrar no gramado do estádio do Maracanã para tirar fotos inéditas com a faixa do Tricolor Suburbano e exibir toda sua beleza, elegância, charme e seu shape sarado.

"Está sendo uma experiência incrível participar desse projeto novo que é o Musa do Carioca 2023. Quero desejar parabéns para a Jeane Miranda, organizadora do concurso. A organização é ótima e realizei um sonho de criança que era pisar no gramado do Maracanã e ainda fiz um ensaio fotográfico lindo", relatou.

Natural do Rio de Janeiro/RJ, ela é rata de academia e apaixonada por musculação. Nanny revelou uma grande curiosidade sua e contou que é viciada em músicas românticas dos anos 1980 e escuta sempre que está treinando. "Muitos acham estranho, mas sou viciada nas músicas daquela época. Não se faz mais música igual!", contou.

O concurso Musa Carioca Oficial 2023 é um projeto independente realizado pela empresária Jeane Miranda. As 12 musas irão disputar por meio de votação online e as 3 melhores serão as finalistas do concurso e irão concorrer ao troféu de campeã. Além disso, também será eleita uma musa embaixadora do concurso.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Nanny Olive, siga o perfil @nannyolive7 no Instagram e o perfil @musacariocaoficial para saber mais informações sobre o concurso.

Fotos: Leo Cordeiro




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp