Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/05/2023 às 16h30min - Atualizada em 06/05/2023 às 00h00min

Bruna Rodrigues integra o elenco da série infantil “Bia & Jean”

A atriz Bruna Rodrigues é a nova integrante do elenco da série infantil “Bia & Jean”, no ar de segunda a sexta a partir das 18h na Play TV e aos sábados a partir das 19h na RBTV.

SALA DA NOTÍCIA assesoria B&J
reprodução
Os ingredientes de “Bia & Jean”, série infantil que é um dos grandes sucessos da programação da Rede Brasil, são daqueles infalíveis para capturar a atenção das crianças, mesmo com todas as opções disponíveis na internet. No ar há mais de um ano, Bruna Rodrigues é a novidade do elenco.

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco de espetáculos como “Marias Do Brasil” com direção de Fernanda Chamma e “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula. Em 2020 integrou o elenco de “João e Maria – O Musical” e em 2021 deu vida à personagem Dora em nova montagem de “A Megera Domada – O Musical”, ambos com direção de Fernanda Chamma. Ainda em 2021 integrou o elenco do espetáculo “O Garoto Honesto” da Berro Produções. Recentemente Bruna estreou na TV, integrando o elenco do especial “A Pracinha”, do SBT, e deu vida a Lúcia no musical “Cantinho de Luz”, da Dagnus Produções. Recentemente integrou o elenco de “Muito Barulho por Nada”, espetáculo dirigido por Cynthia Falabella que teve duas temporadas em São Paulo.


Com 10 minutos de duração, o programa ” Bia & Jean” tem chamado a atenção com seus esquetes. O programa conta com um elenco fixo formado por Eduarda Lanza, Jean Chambre, Carol Garcia, Tavinho Martins, Eduardo Martins, Lucas Daniel, e agora também Bruna Rodrigues, rostinhos que já foram vistos na TV ou no teatro.

As pesquisas mostram que o público do humorístico é a família: crianças, adultos e idosos. É um tipo de humor inocente, pastelão, sem palavrões ou gestos obscenos. Vale a pena conferir!

O programa completou um ano de exibição ininterrupta nas noites de sábado na Rede Brasil e vem sendo reprisado diariamente em diversas faixas na Play TV.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp