Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/05/2023 às 15h03min - Atualizada em 09/05/2023 às 15h03min

Ex-secretário de Agricultura de Jacobina fica ferido em acidente na BR-324

Fonte: Jacobina Notícias
 
O ex-secretário de Agricultura da Prefeitura de Jacobina e atual assessor técnico financeiro, José Rocha Pires Veloso, conhecido como Zezinho Veloso, ficou ferido em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-324, na manhã desta terça-feira (9/5), no trecho entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

 
Segundo informações preliminares apuradas pelo Jacobina Notícias, Zezinho Veloso conduzia uma picape Toro sentido Salvador quando aconteceu a colisão frontal com um veículo Nivus, conduzido pelo engenheiro Luís Fernando Porto Machado, que seguia no sentido contrário. Na colisão, os dois motoristas sofreram ferimentos, mas aparentemente sem gravidade. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.
 
As vítimas foram socorridas por equipes da Brigada Anjos Jacuipenses e encaminhadas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Zezinho Veloso passou por exames de raio X, que inicialmente não identificaram nenhuma fratura. Contudo, informações atualizadas pela assessoria da Prefeitura ao Jacobina Notícias, apontam que novos exames identificaram fraturas em uma costela e bacia.
 
Não há informações sobre o estado clínico de Luís Fernando. Equipes de saúde da Prefeitura de Jacobina estão a caminho de Riachão do Jacuípe, para prestar apoio e acompanhar Zezinho Veloso.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp