Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/05/2023 às 17h36min - Atualizada em 11/05/2023 às 17h36min

CAIXA INICIA ATENDIMENTO DA AGÊNCIA CONTÊINER EM SALVADOR (BA)

Primeira Unidade Contêiner do banco é instalada na capital baiana, um teste conceito que funcionará por 90 dias com os mesmos serviços de uma agência física

 CAIXA instalou, na capital baiana, sua primeira Unidade Móvel Automatizada Contêiner CAIXA. Trata-se de um piloto que ficará por 90 dias no Centro de Abastecimento de Paripe, Rua Afrânio Peixoto S/Nº - estacionamento do Mercado de Paripe, em Salvador (BA) e funcionará até o dia 14 de julho, nos dias úteis, das 9h às 14h.

Com planta baixa de até 50m², a unidade possui ambiência moderna, acessibilidade, climatização do ambiente, é confortável para clientes e empregados CAIXA e pode ficar por períodos mais longos em determinada região, de acordo com a necessidade, mantendo a adaptabilidade e mobilidade.

A Unidade Móvel Automatizada Contêiner CAIXA permite aos empregados e clientes a sensação de estarem dentro de uma agência CAIXA padrão e, assim como as demais unidades móveis do banco, está apta a realizar os mesmos serviços de uma agência tradicional.

Rede de atendimento CAIXA:

A CAIXA está presente em mais de 99% dos municípios brasileiros, com 53,4 mil pontos de atendimento, sendo a instituição financeira com maior capilaridade no país, oferecendo um amplo portfólio de produtos e serviços e atuando como o principal agente operador dos programas sociais do Governo Federal.

Atualmente, o banco dispõe de 13 unidades móveis, entre elas: a Unidade Móvel Automatizada -- Container, dez caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços bancários e para benefícios sociais, duas agências-barco (Chico Mendes e Ilha de Marajó), que atuam em 27 municípios no Pará e no Amazonas.

Além de toda a rede de agências, Correspondentes CAIXA Aqui e unidades móveis, o banco disponibiliza atendimento por meio dos seus canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, FGTS, dentre outros. Consulte todas as opções no site da CAIXA.

Serviço:

Agência Contêiner da CAIXA em Salvador (BA)

Data: até 14 de julho de 2023

Horário: das 9h30 às 15h, em dias úteis

Endereço: Rua Afrânio Peixoto S/Nº - estacionamento do Mercado de Paripe, Salvador (BA)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp