Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/05/2023 às 20h33min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h00min

DJ Clauz Confirma o lançamento da sua nova música

O ritmo contagiante do EletroFunk invade as pistas!

SALA DA NOTÍCIA Redação
Rede social do Artista
Dj Clauz
Preparados para uma novidade musical que vai fazer vocês dançarem até o amanhecer? O talentoso DJ Clauz anunciou na última semana o lançamento de sua mais nova música, intitulada "Grave do Destrava". Com uma sonoridade envolvente e batidas irresistíveis, essa faixa promete conquistar o coração do público jovem e se tornar o hit do momento!

Nessa nova fase de sua carreira, DJ Clauz escolheu o EletroFunk como sua principal vertente. Esse gênero musical tem ganhado cada vez mais destaque nas festas e nos ouvidos dos jovens antenados. Com uma combinação de elementos eletrônicos e batidas funk, o EletroFunk é perfeito para animar qualquer ambiente e colocar todo mundo para dançar.


A música "Grave do Destrava" traz exatamente essa energia contagiante do EletroFunk. Com uma batida pulsante e um grave que faz tremer o chão, essa faixa é irresistível. Prepare-se para se render ao ritmo e se deixar levar pela vibe única que DJ Clauz está trazendo.

E as boas notícias não param por aí! O lançamento está previsto para o final deste mês e será disponibilizado exclusivamente no Spotify, PALCO MP3 e SUA MÚSICA. Isso significa que você poderá ouvir a nova música de DJ Clauz onde e quando quiser, seja na sua festa com os amigos ou em qualquer outro momento especial.
Com certeza, "Grave do Destrava" será a trilha sonora perfeita para agitar suas noites e tornar seus momentos ainda mais animados. DJ Clauz está se reinventando e mostrando sua versatilidade como artista, apostando no poder do EletroFunk para conquistar a cena musical.

Então, marque na sua agenda: o lançamento de "Grave do Destrava" está chegando e promete sacudir as estruturas. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir ao som dessa nova faixa que tem tudo para se tornar um sucesso. A contagem regressiva começou e a expectativa só aumenta!
Se você é fã de músicas envolventes, batidas irresistíveis e está sempre em busca de novidades musicais, não pode perder o lançamento de DJ Clauz. Fique ligado nas redes sociais do artista para acompanhar todas as novidades e não deixe de conferir "Grave do Destrava" assim que estiver disponível.
Aproveite essa nova fase do DJ Clauz e entre no ritmo contagiante do EletroFunk. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp