Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2023 às 21h31min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

DJ Clauz traz uma nova roupagem ao famoso funk "Dona Gigi"

"Crazy Funk" é o fruto dessa fusão, combinando elementos marcantes do funk

SALA DA NOTÍCIA Redação
Rede social do Artista
Dj Clauz

O renomado DJ Clauz apresenta uma versão atualizada do icônico funk "Dona Gigi", trazendo uma abordagem eletrofunk. O remix intitulado "Crazy Funk" combina elementos eletrônicos, samples de funk e da própria música, resultando em uma produção moderna e empolgante. A faixa já está disponível no Sua Música, Palco MP3 e Spotify. Não perca tempo e ouça agora!

Em uma releitura ousada que mistura dois gêneros musicais, DJ Clauz reinventa o aclamado hit do funk "Dona Gigi" com uma abordagem eletrônica envolvente. O resultado é uma nova versão que preserva a essência da original, ao mesmo tempo em que adiciona uma vibe contemporânea e cativante.

"Crazy Funk" é o fruto dessa fusão, combinando elementos marcantes do funk, incluindo samples reconhecíveis do gênero, com o estilo único e eletrônico de DJ Clauz. Essa mistura de sonoridades cria uma experiência musical eletrizante que certamente irá conquistar ouvintes de diversas preferências.

DJ Clauz, conhecido por seus remixes inovadores e pela habilidade em reinventar músicas populares, demonstra mais uma vez seu talento em "Crazy Funk". A nova versão revitaliza o amado hino do funk, adicionando batidas pulsantes, ritmos contagiantes e melodias envolventes. O resultado é uma música perfeita para as pistas de dança, que certamente fará o público se entregar à sua energia contagiante.

O lançamento de "Crazy Funk" em importantes plataformas musicais como Sua Música, Palco MP3 e Spotify mostra o compromisso de DJ Clauz em alcançar um público amplo e tornar sua música acessível a fãs ao redor do mundo. Agora, os ouvintes podem desfrutar da faixa em seus serviços de streaming preferidos, garantindo que os ritmos cativantes e os elementos viciantes de "Crazy Funk" estejam a apenas um clique de distância.

A transformação eletrônica de "Dona Gigi" destaca a evolução e versatilidade do funk, ao se mesclar harmoniosamente com o gênero eletrônico. A visão criativa de DJ Clauz ao modernizar essa faixa icônica demonstra sua dedicação em ultrapassar fronteiras musicais e explorar novos horizontes sonoros.

Convidamos os ouvintes a mergulhar no eletrizante universo de "Crazy Funk" e experimentar a energia contagiante que DJ Clauz traz para suas produções. Se você é um fã de longa data do funk ou apreciador de batidas eletrônicas, este remix certamente o fará dançar ao ritmo envolvente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp