Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2023 às 02h06min - Atualizada em 15/05/2023 às 00h00min

Apresentadora Jeska Grecco relembra bastidores do BBB Tá On! em vlog no YouTube

Rotina transformada, celebs do reality e muito mais!

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Milena Leal)

Ainda está valendo usar o #TBT para falar de Big Brother Brasil? O reality show mais vigiado do país encerrou sua 23ª edição no final de abril, junto com seus programas temáticos, incluindo O BBB Tá On!, podcast comandado pela apresentadora Jeska Grecco.

Apesar deste ter sido o terceiro ano consecutivo da podcaster no comando das entrevistas com os eliminados, Grecco vivenciou uma experiência totalmente inédita. Ao contrário do isolamento causado pela pandemia nas últimas edições, desta vez a podcaster viveu a ponte aérea entre São Paulo-Rio de Janeiro. "Nunca havia feito nada assim antes, ainda mais com um programa ao vivo! Foi uma coisa super nova que eu não sabia que poderia fazer e que iria gostar dando dentro da minha profissão", comenta.


Com uma rotina cheia de compromissos e mais dois podcasts originais para produzir ("Diário de Bordo" e "Imagine Juntas") a também influenciadora apresentou para seus seguidores um vlog que traz sua rotina e os bastidores do BBB Tá On!, inclusive com aparições de alguns dos participantes e da campeã da edição Amanda.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IKS6HMRGxvM&t=7s.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp