Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/05/2023 às 20h22min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h22min

Acidente deixa um morto e um ferido em Novo Paraíso de Jacobina

Por Jacobina Notícias
Fotos: Paulo Mateus

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo a moto em que os dois estavam e um caminhão baú, na BA-417, no final da tarde desta segunda-feira (22/5), no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.

De acordo com informações iniciais apuradas pelo repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, uma das vítimas, identificada como Tarcísio, teve parte da perna dilacerada na colisão com o caminhão. A outra pessoa que estava na motocicleta, identificada como João das Piabas, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Tarcísio foi socorrido em uma ambulância da Prefeitura de Jacobina e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada e segue em avaliação médica. A vítima teria perdido muito sangue devido a lesão na perna e seu estado de saúde é considerado grave. O nome de Tarcísio será lançado no sistema da Central Estadual de Regulação, da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), para que ele seja transferido.

Uma testemunha que passou pelo local no momento do acidente contou ao JN que o motorista do caminhão, que não teve o nome informado, entrou em desespero e chorou muito diante da tragédia. "O caminhão ia descendo a pista eles [as vítimas] atravessou e o caminhão pegou [atingiu]. O cara do caminhão está chorando muito, meu pai do céu, mas não é pra menos (sic)", contou à reportagem.

Embora os relatos sejam de uma testemunha, as causas do acidente serão identificadas pela perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o procedimento, o corpo da vítima fatal será encaminhando ao IML de Jacobina.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp