Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/05/2023 às 14h47min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h00min

Após pedido de casamento, modelo mineira é vítima de perseguição

Devido a este episódio, Vivian Drenner revelou que até se separou do seu marido por causa disto

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Vivian Drenner, modelo e influenciadora, é considerada uma das mulheres mais desejadas e procuradas da atualidade, pois a loira é mulher linda, charmosa, esplêndida, provocante e com um corpo invejável, e ela recentemente, após anunciar em suas redes sociais que recebeu até pedido de casamento de um fazendeiro muito importante.

Porém, o que era para ser um começo de caso de amor, se tornou um drama pessoal na vida da modelo mineira, que após muita insistência do rapaz, começou a ser perseguida, ameaçada e invadida por ele. Inclusive, viajando para conhecer a loira sem ela saber e colocar detetive atrás dela.

"Bom, ele era um fã de internet. E durante muito tempo querendo me conhecer, me enviava flores. Até que um dia, ele apareceu no local em que eu estava de surpresa. E disse que viajou tudo isso para dizer que me ama. Eu fiquei assustada e não acreditei no que estava vendo. Ali sem se quer me conhecer mostrou sinais de abuso. Sentindo no direito de ter ciúmes. Ele queria estar comigo , colocou detetive atrás de mim durante um tempo, invadiu minhas contas e me ameaçou. Disse que se eu tivesse alguém que ele marcaria meu corpo e meu rosto. Eu me senti acuada, com medo e sozinha. Pois como iria sair de uma situação dessas?", declarou.

Além disso, Vivian, que era casada na época,  revelou que até precisou pedir divórcio por estar com medo de o fazendeiro fazer algum mal ao seu ex-marido. "Na época eu era casada com um cantor de rock de Belo Horizonte. Tive que pedir o divórcio pois estava inclusive com medo dele fazer mal ao meu ex-marido. Foram telefonemas,  ameaças, visitas de surpresa entre outras. Eu me senti com medo, violentada, sofri todo tipo de abuso. Então eu me separei do meu esposo, mesmo amando ele, pedi que fosse embora. Após o término do meu casamento, continuaram os abusos, telefonemas, videochamadas. Até que resolvi dar um basta. Após bloquear, excluir, continuei recebendo ligações confidenciais de fakes pelas redes sociais", relatou.

"Hoje faço terapia para curar minha cabeça. Não fico mais no Brasil com medo! Tenho outro telefone que está cadastrado em outro nome.  Ele chegou e tirou tudo que eu mais priorizava, a minha liberdade! Hoje fiquei com alguns traumas, não consigo mais sair sozinha, quase não ia mais para minha casa. E tive que sair do meu país para ter um pouco mais de paz", confessa.

E sabendo que muitas meninas possuem seguidores desse tipo, Vivian Drenner fez um apelo para elas. "Tenham muito cuidado. Não diga onde moram, não falem com estranhos, não confiem nas pessoas. Não diga onde estão as suas redes sociais. Cuidado pois a vida é uma só!", avisa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp